PUMA

PUMA anuncia a nova camisa do Palmeiras em campanha

Em campanha criada pelo estud.io e filme produzido pela Stink Films, a PUMA, juntamente com o Palmeiras, anunciaram o novo uniforme da equipe

Nesta terça-feira, 23, a Puma, juntamente ao Palmeiras, anunciaram o novo uniforme da equipe paulista para a temporada 2021. Através de uma campanha criada pelo  estud.io e filme produzido pela Stink Films, com concepção artística e direção de ®Jones com os YOUTH e trilha da Satelite Audio.

Antes de mais nada, o tema da campanha é a “#OndeQuerQueSejaVerde”, que tem como objetivo mostrar que a paixão do torcedor palmeirense pelo clube é inexplicável, pois ela é capaz de unir toda a torcida, em qualquer lugar.

Em outras palavras, ao retratar a essência e paixão únicas do torcedor alviverde, a campanha usa da visão e dos sentimentos desse torcedor para apresentar a cor verde como um local acolhedor e seguro para a comunidade palmeirense.

“O Esporte cria paixão e ao dar voz ao torcedor, buscamos ressaltar esse senso de pertencimento e união da torcida que acontece através de uma cor. Não há melhor maneira de engajar uma comunidade, se não que fazer parte dela” Afirma Ana Mattioni, sócia e diretora de criação da estud.io.

Confira abaixo o filme da campanha da PUMA:

Desde já, a produção foi realizada de forma híbrida, integrando os talentos envolvidos no projeto, em Los Angeles, São Paulo e Curitiba, por meio de diversas ferramentas de comunicação.

Além de que, vale destacar que a produção audiovisual contou com a participação de outros diretores da Stink Films, além de ®Jones e dos YOUTH, o duo Vira-Latas foi responsável pela segunda unidade.

Também participaram do projeto Nathan Neves e Roberto Riva, ambos talentos selecionados pelo projeto Stink School, iniciado pela produtora no ano passado. 

“O impacto do Covid obrigou as produções a se adaptarem às filmagens remotas, e isso abriu possibilidades de integrar talentos em diversas partes do mundo. Todos os padrões de segurança envolvidos trouxeram uma nova maneira de produzir”, explica Renata Dumont, produtora executiva sênior da Stink Films.

Para a realização do trabalho, a equipe contou com duas torcedoras fervorosas do Palmeiras, Roberta Bruzadin e Marcela Amstalden, que asseguraram que a concepção fizesse sentido para o universo do time e seus torcedores. Ao todo, foram realizadas quatro diárias, uma em São Paulo e três no Paraná.

A veiculação da campanha ocorreu na última terça-feira, 23. Sendo que, a estreia da nova camisa da PUMA irá ocorrer no domingo, 28, em partida válida pela primeira final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio.

Além disso, a nova coleção já está disponível para venda na Palmeiras Store e no site oficial da Puma.

FICHA TÉCNICA

Título: “Onde quer que seja verde”
Duração:  60”
Cliente:  PUMA
Produto:  Palmeiras
Ano de Produção: 2021


AGÊNCIA: estud.io
CLIENTE: PUMA
TÍTULO: Onde quer que seja verde
CRIAÇÃO: estud.io
DIREÇÃO DE ARTE: Cacá Barabás
FOTOGRAFIA: Caique Silva
GESTÃO DE PROJETO: Dani Frid Rossi

Produtora: Stink Films
Direção: ®Jones e Youth

Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão

2ª unidade: Vira-Lata

Diretor de Arte: Laís Melo, Edilaine Pereira

Assistente de Direção: Kelly Bill (1º AD), Andrea Campos (2º AD)

Assistente criativo/Pesquisador: Natan Neves, Roberto Riva

Unidade fotografia analógica: Diego Cagnato, Leonardo Salomão, Daniella Schuarts, Vitor Leite, Natan Neves, Roberto Riva, Maria Machado, Fernando Zanoni, Ulisses Sant’anna, Giordano Maestrelli, Diogo Gameiro

Figurino: Eliza Matta

Make/hair: Amanda Andrade, Jéssica Monge

Prod. Elenco: Flávia Cocozza, Renata Scheidt

Direção de Produção: Daniel Sigolo, Andrea Tomeleri

Produtor de locação: Dudu Castello Branco, Fabiano Ramos
Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produtor Executivo: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Mariana Kerche, Amanda Grell

Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes

Montador: ®Jones, João Machado

Finalizadora: Camila Doimo
Assistente de finalização: Maria Machado
Pós-Produtora: Diego Morone

Laboratório fotográfico de revelação: Lab Lab

Laboratorista: Vitor Leite

Estúdio: Estudio Locall Curitiba

Color Grading: Marla (Fernando Lui)

Imagens de Arquivo: TV Palmeiras, Gabriel Santoro

Produtora de Áudio: Satélite Audio

PRODUTORA DE SOM: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Carol Araújo e Larissa Sarkis

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Débora Mell

Aprovação do cliente: Fabio Kadow, André Vianna e Julia Machado

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Intervenção urbana

Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro

Próximo post

CVC sugere formas para Ana Maria “fugir da entrevista”

Posts Relacionados