Estamos na Semana da Mulher! E para comemorar, a PUMA anunciou uma ação em apoio à todas as meninas e mulheres do mundo todo. No site PUMA.com ao comprar qualquer calado, mesmo masculino ou infantil, nas datas de 1 a 8 de março o consumidor ganhará um par de cadarços ultravioletas, e ainda fará uma doação no valor de 1 euro à organização que promove o esporte para mulheres de todo o mundo, a “Women Win”.

A ideia dos cadarços ultravioletas da PUMA fazem uma declaração visual ousada e traz consigo a mensagem na #ForeverTiedTogether, que ainda reforça a campanha realizada no Brasil há um tempo atrás, o conceito #TAMOJUNTAS. A marca ainda conta com o apoio de sua rede de embaixadores, atletas e fãs em suas redes sociais para que aderissem o uso dos cadarços. Para cada post no Instagram, com o uso dos cadarços e a tag #PUMAWomen, a PUMA doará 1 euro adicional.

A PUMA fará mais doações adicionais a cada minuto jogado e gol ou ponto marcado por nossos atletas. Fazendo com que o desempenho dos atletas e todas as doações realizadas cheguem a marca de até 25.000 euros, podendo chegar a 100.000 euros arrecadados para a organização “Women Win”.

Fundada em 2007, a Women Win deu a milhões de meninas e mulheres, em todo o mundo, a oportunidade de praticar esportes e desenvolver habilidades de liderança. Atualmente, a organização apoia iniciativas na Ásia, Pacífico, África, Europa e Oriente Médio, bem como América do Norte, Sul e Central. No Brasil, a organização parceira da “Women Win, é a “Empodera”, que trabalha para capacitar meninas e mulheres jovens de algumas das áreas marginalizadas do Rio de Janeiro.