palmeiras e puma mundial

Palmeiras e PUMA apresentam camisa comemorativa do 1º Mundial

Nova camisa comemorativa do Palmeiras remete ao título do primeiro Mundial de Interclubes da FIFA, comemorando os 70 anos da conquista

Nesta última quinta-feira (22), a PUMA e o Palmeiras lançaram a nova camisa edição especial e limitada em homenagem aos 70 anos do Torneio Internacional de Clubes Campeões, reconhecido como o primeiro mundial interclubes, conquistado pelo clube alviverde. São 5.000 unidades que já estão disponíveis para venda. Vale destacar, que sócio Avanti tem preço especial e frete grátis ao adquirir na PalmeirasStore.com.

Foto: Divulgação/PUMA

Celebração do primeiro mundial

A campanha de lançamento da nova camisa celebra a vitória palmeirense em 1951, sobre a Juventus da Itália, no Maracanã, um dos maiores palcos do futebol mundial. Após vitória na primeira partida por 1 a 0, o título foi conquistado com um empate por 2 a 2, no dia 22 de julho, simbolizando, além da gloria alviverde, a redenção do futebol nacional após a decepção na final da Copa do Mundo de 1950, com a derrota do Brasil para o Uruguai, também no Maracanã. O título do Palmeiras é o primeiro em nível mundial conquistado pelo futebol brasileiro.

A camisa apresenta o verde tradicional destacado por detalhes dourados nas mangas e gola. O escudo de 1951 do lado esquerdo do peito é acompanhado pelo logo da PUMA no lado direito e uma taça que remete à conquista no centro, todos em dourado. Do lado direito das mangas, a bandeira do Brasil simboliza o primeiro título mundial brasileiro. Na nuca, um patch comemorativo da conquista.

“Dia 22 de julho é uma data muito especial para o Palmeiras e para o torcedor palmeirense. A camisa comemorativa do Mundial de 1951, elaborada em parceria com a PUMA, é um item muito especial porque faz uma ligação entre o nosso título mais importante com a nova geração de torcedores. Uma linda camisa para homenagear um dos momentos mais importantes da história do futebol brasileiro com o Palmeiras sendo o primeiro campeão mundial”, diz o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Maurício Galiotte.

Foto: Divulgação/PUMA

“Buscamos sempre destacar e homenagear conquistas, feitos e momentos importantes do clube, que tragam significado e que dialoguem diretamente com o torcedor palmeirense. Um momento tão importante quanto os 70 anos desta histórica conquista merece uma celebração de nossa parte”, ressalta Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil. “Chegamos a esse momento também comemorando mais três anos de parceria entre PUMA e Palmeiras. Continuaremos juntos em busca de ainda mais vitórias, dentro e fora dos campos”, completa.

Desconto para sócios

A novidade está disponível para sócios Avanti por R$ 269,90, exclusivamente na PalmeirasStore.com. Para não sócios, a camisa está disponível por R$ 299,90 na Palmeiras Store, PalmeirasStore.com e PUMA.com.

Assista ao filme de lançamento da nova camisa do Palmeiras:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Luísa Sonza Trident

Trident destrava atitude de Luísa Sonza em clipe de VIP *-*

Próximo post
Masters Feminina Itaú

Itaú torna-se patrocinador de campeonato de e-Sports feminino

Posts Relacionados