Skip to main content

A fim de ampliar o conteúdo nas mídias digitais, a ESPN lançou o quadro chamado “Puxeta”, exclusivo para o canal da emissora no Youtube. Na última terça-feira (16), o quadro estreou no canal ESPN Brasil com aproximadamente 30 minutos de conversa descontraída sobre assuntos do futebol nacional e internacional.

Em primeiro lugar, o programa conta com um formato dinâmico e elementos interativos que já estão presentes nas redes sociais da ESPN Brasil. Dessa forma, o debate é voltado para temas repercutidos pelos fãs de esportes nas redes.

Sendo assim, logo na estreia, entre os principais temas do programa foi o ocorrido com o atacante do Flamengo Gabigol no último final de semana. Em que, o atacante foi flagrado em um cassino na cidade de São Paulo. Além disso, outras pautas levantadas foram a disputa entre Palmeiras x Flamengo nessa temporada, e a discussão sobre quem é o melhor jovem jogador entre Halland x Mbappé.

A apresentação do programa fica por conta do quarteto composto por Dimas Coppede, João Gonzales, Jhonathas Silva e Francisco Jubé. Todos são profissionais das equipes de programação e conteúdo da ESPN Brasil, que agora fazem parte do quadro semanal que possui novos vídeos todas as terças-feiras.

Leave a Reply