Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Chamado “Puxeta”, estreou na ESPN Brasil com 30 minutos de duração, abordando assuntos do futebol nacional e internacional, toda terça-feira!
Adnews
18.03.2021
A fim de ampliar o conteúdo nas mídias digitais, a ESPN lançou o quadro chamado “Puxeta”, exclusivo para o canal da emissora no Youtube. Na última terça-feira (16), o quadro estreou no canal ESPN Brasil com aproximadamente 30 minutos de conversa descontraída sobre assuntos do futebol nacional e internacional.
Em primeiro lugar, o programa conta com um formato dinâmico e elementos interativos que já estão presentes nas redes sociais da ESPN Brasil. Dessa forma, o debate é voltado para temas repercutidos pelos fãs de esportes nas redes.
Sendo assim, logo na estreia, entre os principais temas do programa foi o ocorrido com o atacante do Flamengo Gabigol no último final de semana. Em que, o atacante foi flagrado em um cassino na cidade de São Paulo. Além disso, outras pautas levantadas foram a disputa entre Palmeiras x Flamengo nessa temporada, e a discussão sobre quem é o melhor jovem jogador entre Halland x Mbappé.
A apresentação do programa fica por conta do quarteto composto por Dimas Coppede, João Gonzales, Jhonathas Silva e Francisco Jubé. Todos são profissionais das equipes de programação e conteúdo da ESPN Brasil, que agora fazem parte do quadro semanal que possui novos vídeos todas as terças-feiras.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.