Skip to main content
Inovação

Quando é o Amazon Prime Day 2022? E o que esperar

By 10/06/2022agosto 1st, 2023No Comments

A Amazon confirmou no final de abril que o Prime Day 2022 começará em julho, mas sem surpresa o varejista não forneceu uma data exata para a bonança de vendas. Dito isso, temos um bom palpite sobre quando o Prime Day 2022 será executado – bem como a duração da venda e os tipos de negócios a serem esperados.

Quando é o Prime Day 2022?

Com o Prime Day 2022 confirmado para julho, é altamente provável que o evento de vendas comece em uma das duas datas: 11 de julho ou 18 de julho. O Prime Day sempre começou na segunda-feira e não temos motivos para acreditar que isso mudará isso ano.

O Prime Day tem sido um evento de dois dias e 48 horas desde 2017. Esperamos que continue assim este ano. Como tal, o Prime Day 2022 provavelmente ocorrerá de 11 a 12 de julho ou de 18 a 19 de julho.

A Amazon tende a manter seus eventos de vendas em segredo até apenas algumas semanas (ou menos) antes da data de início.

O que é o Prime Day?

Se você ainda não experimentou, o Amazon Prime Day é essencialmente uma venda condensada da Black Friday. Fora a Black Friday e a Cyber ​​Monday, o Prime Day se tornou o maior evento de vendas do ano. E não é apenas a Amazon com grandes promoções – os grandes varejistas vão se divertir com as vendas anti-Prime Day.

As ofertas na Amazon são exclusivas para membros Prime.

Ao todo, você pode esperar milhares e milhares de ofertas na Amazon e em outros grandes varejistas naquela semana. De jogos e tecnologia a entretenimento e brinquedos, praticamente todas as categorias de produtos que você possa imaginar estarão à venda.

Que ofertas esperamos no Prime Day?


O Amazon Prime Day não é super previsível quando se trata dos produtos reais que estarão à venda. A exceção aqui são os dispositivos da marca Amazon, como Echo Show, Kindle, Echo Dot e Fire TVs. Os dispositivos da marca Amazon estão sempre à venda pelos melhores preços do ano durante o Prime Day. Portanto, se você estiver no mercado para um dispositivo doméstico inteligente ou Kindle, sua melhor aposta é aguardar o Prime Day.

Embora não possamos dizer definitivamente quais produtos de jogos estarão à venda, definitivamente haverá algumas ofertas estelares nos jogos do Nintendo Switch, PS5 e Xbox Series X.

Além dos jogos, o Prime Day sempre oferece uma ótima oportunidade de comprar tecnologia relacionada a jogos, como controladores, fones de ouvido e laptops/PCs para jogos. E, assim como a Black Friday, algumas das melhores ofertas do Prime Day são frequentemente encontradas em TVs 4K, incluindo opções de orçamento e TVs de última geração que são ótimas para jogos.

O site da Amazon mostra as promoções que rolaram no ano passado, dá uma olhadinha: https://www.amazon.com.br/primeday

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!