Skip to main content

Ressaltando a essência iluminada da recém-lançada linha Rosé, Quem Disse, Berenice? anuncia a chegada das novas paletas de sombra: Rosé Light e Rosé Gold (R$69,90 cada), co-criadas em parceria com Rafa Kalimann. Em embalagens práticas, daquelas que cabem na palma das mãos e na bolsa, as paletas contam com cores super pigmentadas, acompanhadas de partículas Rosé e textura aveludada, permitindo combinações que vão iluminar por onde você passar.  

Com seis cores em cada embalagem, as paletas permitem criações para diversas ocasiões e personalidades, e são ideais também para os adeptos de maquiagens práticas, pois são fáceis de esfumar e suas fórmulas garantem alta cobertura, sem transferir ao longo do dia, capazes de entregar o efeito iluminado e cor logo na primeira aplicação. 

Rosé Gold, é a paleta certa para quem prefere tons mais quentes e solares. Já Rosé Light, é para os adeptos de tons mais frios, sem abrir mão da versatilidade. Entre as cores estão disponíveis os acabamentos mate e cintilante, com textura macia, permitindo a criação de camadas. Além disso, assim como todos os produtos da marca, os itens da Rafa Kalimann não são testados em animais e possuem fórmula vegana.

Novo Cleansing Oil

Créditos: Quem Disse, Berenice?/Divulgação

Neste mês, Quem Disse, Berenice? também anuncia uma novidade cheia de tecnologia e ativos hidratantes para a pele: o novo Cleansing Oil (R$59,90, 105ml), seguindo o pilar de unir Beleza e Tratamento nos produtos, inclusive neste lançamento. Por isso, reformulou um de seus mais desejados itens para oferecer ainda mais performance e cuidado durante seu uso.

O Cleansing Oil oferece hidratação enquanto remove a maquiagem por completo, até mesmo produtos à prova d’água, sem agredir a pele. Além de contar com uma fórmula rica em Vitamina E que ajuda a combater o envelhecimento precoce da pele, deixando-a com uma sensação refrescante e macia.

Para um resultado eficaz, o produto deve ser usado da seguinte forma: Aplique no rosto completamente seco e massageie de forma suave até derreter toda a maquiagem. Em seguida, enxágue com água morna até remover completamente o produto da pele. Não há necessidade de uma segunda lavagem do rosto após aplicação do Cleasing Oil. 

Todos os produtos da coleção Rosé e o novo Cleasing Oil já estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce, no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial da marca por meio do número 0800 744 2000.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply