Skip to main content

Quem Disse, Berenice? se une à plataforma e Instituto Free Free, que trabalha pela liberdade física, emocional e financeira de mulheres para uma campanha sobre autoestima, finanças e escolhas. O manifesto “Eu Me Banco” faz parte da divulgação do projeto de educação sobre finanças pessoais que leva o mesmo nome.

Reunindo uma série de mulheres, o manifesto reforça a importância de se bancar, seja ela de forma financeira e até emocional. O filme é estrelado por Carol Santos, Belly Palma, Juliana Lourenço, além da Yasmine McDougall Sterea, CEO e fundadora do Free Free.

O “Eu Me Banco” é um projeto que nasce para firmar o compromisso do Free Free de ajudar ainda mais mulheres pelo Brasil. Apoiado pela Quem disse, Berenice?, o Instituto e plataforma multidisciplinar oferecem um curso online de 30 aulas e palestras para ajudar mulheres a aprenderem sobre finanças pessoais, finanças para negócios, planejamento financeiro, investimentos e sonhos.

“Toda mulher tem sua história e ela é única. Quando a gente se banca, a gente aceita nossas vulnerabilidades, faz as pazes com nossa história e com nosso corpo. Por isso, falar de autoestima é essencial, mas falar de educação financeira neste momento também. Na pandemia, mais de 8,5 milhões de mulheres perderam seus empregos e, por isso, entender sobre finanças se torna cada vez mais importante”, conta a CEO e fundadora do Free Free.

Leave a Reply