Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Cada vez mais os astros de Hollywood, vem reconhecendo a necessidade de estar presente nas redes sociais. Alguns ainda resistem. É o caso de Angelina Jolie, Emily Blunt, George Clooney, Brad Pitt, Emma Stone, entre outros. Mas outros estão bem presentes, e ganham muito com isso. Especialmente contratos milionários para o endorsement de produtos. Veja quem são os mais populares no Instagram, segundo os números de maio de 2021.

1 – Dwayne Johnson – 243 milhões

2 – Ariana Grande – 241 milhões

3 – Kylie Jenner – 239 milhões

4 – Selena Gomez – 235 milhões

5 – Kim Kardashian – 226 milhões

6 – Beyoncé – 183 milhões

7 – Kendall Jenner – 168 milhões

8 – Taylor Swift – 161 milhões

9 – Jennifer Lopez – 157 milhões

10 – Khloe Kardashian – 152 milhões

Irmãs Kardashians/Jenners divulgam fotos no Dia Nacional dos Irmãos - Quem  | QUEM News

Essas Kardashian’s / Jenner são imbatíveis não? Mas a concorrência vem crescendo. Vários atores se renderam ao Instagram nos últimos  dois anos. E tiveram recordes de likes de estreia. Veja só:

Por exemplo, Jennifer Aniston quase quebrou a internet, pois teve uma quantidade enorme de likes (142 mil) assim que entrou em outubro de 2019. Atualmente tem mais de 37 milhões. Mas nada se compara com o recorde de Rupert Grint, de Harry Potter, que teve dois milhões em sua entrada em novembro de 2020. Hoje ele tem 4,4 milhões. Quem será o próximo a bater o recorde?

F5 - Celebridades - Rupert Grint estreia no Instagram e soma 2,4 milhões de  seguidores em um dia - 11/11/2020

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply