Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Campanha é protagonizada por dona de casa
Adnews
26.11.2019
Sempre com objetivo de ser a parceira nº1 da mulher brasileira dentro e fora da cozinha, a Quero, marca brasileira de alimentos, lança o quarto episódio de sua campanha nacional #FazPraMim, que conta de forma divertida e emocionante as diferentes histórias de vida de sete mulheres. O novo episódio é protagonizado por Roseane, uma mulher brasileira que tem muito orgulho em ser dona de casa e por essa ser sua ocupação exclusiva.
Apesar de jovem, Roseane sempre foi apaixonada por cuidar de tudo na casa. Ela é a mais velha de três irmãs e desde cedo teve muitas responsabilidades, entre elas, a de ajudar na cozinha com a sua mãe. Foi assim que se apaixonou pela função, buscando sempre testar novas receitas e aprender novas técnicas usando a internet. “Muitas pessoas ainda não valorizam o que a dona de casa faz. A pergunta que as pessoas mais fazem é se eu trabalho” conta a protagonista do capítulo.
“Eu amo cuidar da minha casa e dos meus filhos, não há prova de amor maior que essa”, completa. Durante a conversa com Tati Romano, cozinha os pratos favoritos de seus filhos: strogonoff e salada de macarrão. Confira abaixo:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.