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O The Town chegou ao fim, fez história, deixou saudades e recordes incomparáveis para a Rádio Mix, rádio oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Foram cinco dias de shows, 80 horas ininterruptas de transmissão direto da Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, nas 46 afiliadas do Grupo, 25 entrevistas realizadas, 30 horas ao vivo no digital com 800 publicações nos canais oficiais da rádio no TikTok, Instagram e lives transmitidas no Youtube.

“Foi um grande projeto de desenvolvimento e gestão de conteúdos multiplataforma, brilhantemente executado pela equipe da Mix”, comemora Marcos Vicca, diretor artístico da Rádio Mix.

Se o festival contou com mais de meio milhão de pessoas, o lounge da Mix não passou despercebido: nos cinco dias de evento, centenas de pessoas tiveram a oportunidade de entrar para conhecer o espaço dedicado à excelência da transmissão.

A programação da rádio ficou a cargo dos locutores Jorge Ribeiro e Luciano Leão, e da repórter Karina Andrade, que comentaram os shows e trouxeram curiosidades das atrações. Com exclusividade, a rádio também trouxe entrevistas especiais com Demi Lovato, Pitty, Glória Groove, Garbage e Luísa Sonza, realizadas por Karina Andrade e pela repórter Maísa Balsan, diretamente dos camarins dos artistas. Em meio à Cidade da Música, Juliana Molino ainda garantia entradas especiais das marcas na programação e conteúdos para as redes.

Rádio Mix comemora transmissão histórica do The Town com recorde de audiência

Parte da equipe da Mix que se dedicou à cobertura histórica do The Town. (Foto: Divulgação/Rádio Mix)

No programa Mix Tudo, comandado por Guilherme Pallesi e Gisele Souza, em formato especial, cada um dos já habituais divertidos temas do dia foram adequados ao The Town. Em meio à chuva, garoa ou sol, o time de captação de imagem do público, dos shows e da produção de conteúdo para redes sociais da Mix não perdeu um momento da Cidade da Música. O trabalho intenso rendeu à rádio até um repost da banda Maroon 5.

Durante a semana do festival, a expressão The Townno TikTok garantiu à Mix o pódio nos resultados de busca, e ao todo, foram mais de 30 milhões de views nos 170 conteúdos postados. Entre os posts que mais engajaram no TikTok da rádio estão os de Bruno Mars, com 7,4 milhões de visualizações, mais de 10 mil comentários, 93 mil compartilhamentos e mais de 1 milhão de likes! Também, quem resiste a uma cantada de BruninhoEM PORTUGUÊS?

@radiomixfm

Ninguém estava preparado para BRUNO MARS MANDANDO UMA CANTADA EM PORTUGUÊS! ????:Multishow #TheTown2023 #MixNoTheTown2023 #BrunoMars #BrunoMarsNoTheTown

♬ som original – Rádio Mix FM – Rádio Mix FM

Mostrando que a música pop brasileira também tem sua força, Luísa Sonza chegou ao número de 2,3 milhões.

Para o Youtube e TikTok, durante todos os dias de festival, a equipe de conteúdo digital da Mix foi responsável pela produção e execução das lives com convidados especiais e entrevistas. Assim, Diego Barone, João Marcelo Bôscoli, Guilherme Pallesi, Gisele Souza e Karina Andrade receberam artistas como Carol Biazin, Day Limns, Samuel Rosa, Jão, Maneva, NX Zero, Vitor Kley e Roberto Medina, levando os fãs a se aglomerarem em frente ao estúdio de vidro para tentar expressar o amor por seus ídolos.

Os números surpreenderam e bateram a marca de 600 mil espectadores únicos em 30 horas de conteúdo. Isso sem falar nas 850 mil visualizações totais nos canais do Youtube e Twitter, mostrando que as pessoas ainda voltam para assistir aos vídeos.

Parceira das marcas

Quem esteve com a Mix durante o festival também desfrutou da audiência da rádio. Cintia Gonçalves, fundadora Wiz&Watcher Consultoria, co-owner REVO, cofundadora Get Ahead, Instituto Amesuamente e ex-AlmapBBDO, abriu espaço para Braskem, Heineken, TecToy Automação, Coca-Cola, LATAM Airlines, Ibis, Movida, Seara e CNA Idiomas.

 

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