Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Após mistério nas redes sociais, a Seara revela nesta sexta (10) a grande surpresa preparada para o público no Shopping Nova América (RJ), a Cozinha de Vidro Seara. O espaço,…
Adnews
10.01.2025
Após mistério nas redes sociais, a Seara revela nesta sexta (10) a grande surpresa preparada para o público no Shopping Nova América (RJ), a Cozinha de Vidro Seara. O espaço, criado pela marca em parceria com a WMcCANN, que também assina a estratégia da marca no BBB 25 ao lado da NOIZE, servirá como um estúdio para gravação de conteúdos, com presença de convidados especiais participando de atividades e dinâmicas, além de ser aberto para visitação com espaço Instagramável e experimentações de produtos Seara entre os dias 12 a 15 de janeiro.
Nos dias 10 e 11, a Cozinha de Vidro contará com dinâmicas que envolvem um time de influenciadores como a ex-BBB Amanda Meireles, a ex-BBB e apresentadora Flavia Viana, além do Cozinheiro Tommy e Chef Ju Lima. Em duplas, eles participarão de atividades comandadas pelos anfitriões do espaço, Rafa Kalimann e Chef Claude Troisgros. Já de 12 a 15 de janeiro, o espaço ficará disponível para entrada e visitação do público e ainda contará com a participação de influenciadores que aparecerão de surpresa, como Sabrina Sato.
“Na Seara buscamos estar sempre mais próximos do nosso consumidor e por isso patrocinamos grandes projetos que nos colocam cada vez mais em contato com eles, com é o caso do BBB. Para começar o ano, estamos inaugurando a Cozinha de Vidro num grande shopping no Rio de Janeiro, como mais uma forma de inovar, surpreender e de estarmos juntos dos fãs marca. É mais uma oportunidade para apresentar o grande portfólio dos nossos produtos, as inovações, e nos conectar com os nossos consumidores”, explica Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Para conferir a programação da Cozinha de Vidro e ficar por dentro de todos os conteúdos, acompanhe as redes da Seara Brasil no X e TikTok (@seara_brasil) e no Instagram (@searabrasil).
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.