Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A rede de fast-food Ragazzo lança hoje o fondue de coxinha em comemoração ao Dia dos Namorados desse ano. A novidade chega às lojas físicas e ao delivery em duas…
Adnews
12.06.2021
A rede de fast-food Ragazzo lança hoje o fondue de coxinha em comemoração ao Dia dos Namorados desse ano. A novidade chega às lojas físicas e ao delivery em duas versões: fondue salgado e doce. A primeira opção conta com 25 minicoxinhas de frango com cremely para mergulhar no creme de queijo. Para a versão doce, são 25 baby churros de doce de leite acompanhado de um creme de chocolate. Os molhos são servidos dentro de um pão rústico.
Como o fondue é um prato que também combina bastante com os dias mais frios, o novo produto fica disponível no cardápio do Ragazzo até o final de julho, durante parte do inverno. O fondue salgado custa R$ 69,90 e o doce R$ 59,90. Para quem quiser pedir os dois sabores, o combo tem um desconto especial no valor de R$ 109,80.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.