São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Com tecidos ecológicos e plástico recuperado, novo modelo deve chegar ainda no primeiro semestre de 2022
Adnews
15.03.2022
Pensado de forma inovadora, o novo Range Rover deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre deste ano. O diferencial é que o modelo SUV está pensando em um produto para o mercado de luxo sustentável.
A marca estreitou as relações com a Kvadrat, empresa europeia da indústria têxtil ecológica. Os tapetes são feitos com um material chamado ECONYL, com composição de 40% de plástico reciclado recuperado do oceano.
O design traz 12 opções de cores e possui detalhes metálicos no interior e bastante luz natural com teto solar amplo.
A Diretora de Cores e Materiais da Land Rover afirmou que “o novo Range Rover equilibra a tradição e a evolução. Todos os materiais presentes nele foram selecionados pensando de forma moderna e sofisticada, dando continuidade à nossa estratégia de materiality para desenvolver opções mais sustentáveis e que sirvam de alternativas ao couro.”
A nova Range Rover chegará na First Edition com pintura SV Bespoke com finalização acetinada.
Paulo Manzano, Diretor de Marketing da Land Rover, afirma que “a estratégia de cores e materiais para o Novo Range Rover reflete a evolução do gosto dos clientes e a consciência da Land Rover sobre impactos ambientais. Ela representa o alto nível do trabalho da Land Rover a partir da inovação de materiais, processos e tecnologias, que garante aos clientes a possibilidade de desfrutar da estética com ética, a partir de novas formas de criar belos interiores harmoniosos, demonstrando verdadeiro luxo moderno”.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.