O Rappi anunciou uma expansão no serviço Rappi Turbo, já conhecido pelas entregas de conveniência em até 10 minutos. A novidade, chamada “Turbo Restaurantes”, promete entregar almoços e jantares preparados na hora, com média de entrega de 15 minutos. A iniciativa, que já está em funcionamento na Grande São Paulo, será ampliada para outras regiões em breve.
Para viabilizar o serviço, o Rappi firmou uma parceria com o Grupo Habib’s, a maior rede de comida árabe do mundo. Com essa colaboração, os pedidos feitos no Habib’s através do Rappi podem chegar em até 15 minutos na casa dos clientes.
Felipe Criniti, CEO do Rappi no Brasil, destaca a demanda dos consumidores por respostas rápidas: “Os usuários de plataformas exigem respostas cada vez mais rápidas às suas necessidades diárias e os restaurantes com menor prazo de entrega são cada vez mais atrativos para o consumidor. Respondendo a esta necessidade, usamos nossas inovações tecnológicas para moldar o futuro da entrega de alimentos. Escolhemos o Grupo Habib’s como aliado nessa revolução, por seu foco em democratizar o acesso a refeições de qualidade. Estamos muito animados para essa novidade”, afirma Criniti.
O serviço foi desenvolvido a partir de uma colaboração entre o Rappi e o Habib’s, utilizando a proximidade dos pontos físicos para agilizar as entregas. O uso de inteligência artificial para prever a demanda em nível de prato permite que os alimentos estejam prontos para retirada no momento exato em que o entregador chega ao local, garantindo agilidade no serviço.
Roberto Gnypek, Diretor de Marketing do Grupo Habib’s, relembra a trajetória da rede no setor de delivery: “Quem não se lembra dos pedidos Habib’s em 28 minutos ou o cliente não pagava nada? Fomos pioneiros no delivery em 2002 e hoje continuamos a liderar esse mercado com mais de 1 milhão de pedidos por mês. E agora, junto com o Rappi, vamos incrementar ainda mais as vendas e levar pedidos com mais rapidez, com produtos de qualidade na temperatura correta, aos menores preços possíveis aos nossos clientes”, afirma Gnypek.
Com mais de 600 restaurantes em todo o Brasil, o Grupo Habib’s busca aliar qualidade a preços competitivos, atendendo anualmente mais de 200 milhões de clientes.
O Rappi destaca que essa iniciativa, além de acelerar o tempo de entrega, pode aumentar a produtividade dos restaurantes e o rendimento dos entregadores independentes. Felipe Criniti finaliza afirmando que a tecnologia do Rappi Turbo permite à empresa continuar inovando e se destacar no mercado de delivery global.
Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR