Skip to main content

Em parceria com a MINI, Rappi está oferecendo aos top 50 usuários Prime uma experiência diferente e sustentável com o recém-lançado MINI Cooper S E – o primeiro carro 100% elétrico da marca. A ação ocorre até o dia 19 de setembro e é válida somente para Rappi PRIMERs do estado de São Paulo.

A promoção consiste no envio de uma caixa para os 50 melhores usuários PRIME, que conta com uma carta com QR code e direciona os destinatários para o cadastro na campanha. Os usuários selecionados poderão experimentar o novo MINI Cooper S E durante um final de semana e sem limite de quilometragem, desde que permaneçam dentro do estado de São Paulo.

Disponível desde o último final de semana de agosto, a colaboração entre as marcas faz parte de um projeto de expansão de parcerias do Rappi PRIME, o serviço de assinaturas do app que garante aos usuários descontos exclusivos, prioridade na hora de entrega, frete grátis, entre outros benefícios.

“Nosso objetivo com essa promoção é evidenciar as inúmeras possibilidades que um usuário PRIME possui, evoluindo nossa proposta de valor e ligando este serviço aos diversos elos do mercado. Nosso leque de parceiros tem expectativa de expansão e promete muitas surpresas exclusivas que ainda estão por vir”, explica Gabriela Freire, head do Rappi Prime Brasil.

Leave a Reply