Skip to main content
Criatividade

Ray-Ban celebra momentos compartilhados em campanha

By 31/07/2019No Comments

A nova campanha da Ray-Ban, que tem entre as suas estrelas os irmãos Leo e Jade Picon, traz o conceito #ProudToBelong. A principal mensagem pretende celebrar os momentos compartilhados que nos conectam, com o foco para três sentimentos essenciais que dão vida à verdadeira essência dos nossos produtos: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho.

Para cada um desses sentimentos, a marca traz um modelo de óculos:

Vulnerabilidade e Empatia (Ray-Ban I-Formato Família – Quadrado)

O sorriso meigo que diz: “Eu perdoo você”. Ser encontrado em meio aos seus pensamentos. Um olhar amigável de um estranho num dia ruim. Esses momentos de troca definem quem somos. Na busca pelo pertencimento, às vezes, nós é que somos encontrados.

Paixão e Alegria (Ray-Ban Wayfarer)

Quando foi a última vez que você viveu como se ninguém estivesse olhando? Quando foi a última vez que você deixou a paixão tomar o controle e o entregou à alegria? A paixão nos incendeia. Ela inflama a nossa alma. E quando você finalmente se perde no momento? Aí é quando você pertence. Então, viva todos os segundos e deixe que seu espírito viva.

Confiança e Orgulho (Ray-Ban Wings)

Cabeça erguida. Confiança em todos os passos: quando você tem orgulho de se sobressair é quando você pertence. Orgulho de pertencer a qualquer lugar e a todas as partes que você escolher é quando você pode ser você mesmo. Encontre sua confiança, e tudo se encaixará. Em pé e nunca precisará voltar.

Conceito

Todos estamos em uma única viagem. Mas, independentemente do seu destino, uma coisa é certa os momentos da vida que encontramos no nosso caminho: as risadas, a correria, as lágrimas, esses momentos reais de conexão definem quem somos. Envolvendo esses momentos, entregando-nos em todos as partes da jornada é ai que encontramos nosso caminho de pertencimento e podemos ser nós mesmos. Não é sobre pertencer, mas sim se orgulhar de pertencer

Confira o vídeo da campanha abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Introducing @jadepicon and @leopicon: “We’ll always belong together, no matter what.” #ProudToBelong . . . #sunglasses #eyewear

Uma publicação compartilhada por Ray-Ban (@rayban) em

Leave a Reply