Skip to main content

Razer acaba de anunciar o Ornata V3, novo teclado de entrada para jogos com switches Mecha-Membrane da Razer. Com novo design e teclas finas, o novo teclado atende as necessidades dos jogadores modernos que precisam de um teclado gamer de tamanho normal, alta performance e visual discreto.

Os switches Mecha-Membrane do Ornata V3 combinam o melhor da tecnologia de switches mecânicos com os de membrana, e suas teclas proporcionam um toque macio e acolchoado para maior conforto durante as partidas, além de sensação tátil acentuada para cliques mais satisfatórios. 

Imagem: Divulgação/Razer

Duráveis, as teclas ABS do Ornata V3 contam ainda com revestimento com tratamento UV que aumenta a resistência ao desbotamento e arranhões. O teclado fica ainda mais poderoso com o recurso Razer Chroma™ RGB, presente em dez zonas de iluminação e nas teclas retroiluminadas, além de um descanso de pulso ergonômico magnético para longas horas de jogo.

Junto com o teclado Ornata V3, a Razer também anuncia uma versão Ornata V3 X, que oferece o mesmo visual discreto, tamanho padrão e baixo perfil com teclas ABS duráveis revestidas com tratamento UV. O Ornata V3 X, entretanto, conta com switches de membrana silenciosos, Razer Chroma™ RGB com uma zona de iluminação e um descanso de pulso removível.

A Razer anunciou também o Basilisk V3 e o DeathAdder Essential são os primeiros mouses gamer do planeta a contarem com a Certificação ECOLOGO da UL, voltada para ciências de segurança. Os periféricos foram aprovados de acordo com a UL2710, uma Certificação em Investigação de Sustentabilidade de Eletrônicos Portáteis, que os credencia como produtos sustentáveis.

Para mais informações sobre os produtos, clique aqui.

Preço sugerido e disponibilidade no Brasil

Ornata V3

  • Valor sugerido para vendas: R$899,00
  • Disponibilidade: Quarto trimestre de 2022

Ornata V3 X

  • Valor sugerido para vendas: R$499,00
  • Disponibilidade: Quarto trimestre de 2022

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!