Skip to main content

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar um amplo acordo de patrocínio com a equipe de eSports e entretenimento Envy Gaming.

Com isso, a Razer passa a ser parceira e fornecedora oficial de periféricos – como headsets, teclados, mouses, mousepads e cadeiras gamer – dos jogadores, criadores de conteúdo e equipes profissionais de eSports da organização. O acordo também prevê colaborações com outras várias equipes e propriedades da Envy e OpTic Gaming, e ações de integração com diversos criadores de conteúdo da organização.

Razer é nova parceira de periféricos da Envy Gaming - ADNEWS
Imagem: Divulgação/Razer
Razer é nova parceira de periféricos da Envy Gaming - ADNEWS
Imagem: Divulgação/Razer

“Temos um compromisso com nós mesmos e com a comunidade para continuar incentivando e levando os eSports em direção à próxima era. Com a Envy e a OpTic, estamos expandindo nosso alcance a dezenas de milhões de novos fãs e posicionando novamente a Razer na linha de frente dos eSports norte-americanos”, disse Flo Gutierrez, diretor global de eSports da Razer..

Com a parceria, a logomarca Razer passa a ser integrada em diversos produtos da Envy Gaming, inclusive nas mangas das camisas das equipes. Além disso, as ativações futuras se estenderão em propriedades digitais e físicas e incluirão possíveis integrações adicionais de conteúdo da Razer, como patrocínio a streams, torneios OpTic Warzone, lançamentos de produtos exclusivos, aparições de criadores de conteúdos em unidades da RazerStore e muito mais.

“Unir empresas inovadoras e líderes em seus segmentos é o que acreditamos ser capaz de impulsionar os esportes eletrônicos e os games ainda mais para dentro da cultura e do entretenimento mainstream”, disse Adam Rymer, CEO da Envy. “Ter a parceria de um líder global do calibre da Razer em todas as equipes e criadores da Envy e OpTic traz um novo norte à cultura e ao cultivo de público que estamos construindo.”

Como parte desta parceria, a marca também irá recrutar jogadores e criadores de conteúdo profissionais da Envy e OpTic para ajudar a área de pesquisa e desenvolvimento da empresa, visando a próxima geração de periféricos para jogos e eSports.

“Nossos jogadores não veem a hora de colocar as mãos nos produtos mais recentes da Razer para alcançar níveis ainda mais altos nas competições”, disse Shay Butler, vice-presidente de vendas e marketing da Envy. “Esta parceria é uma ótima maneira de iniciar nossa temporada competitiva de 2022.”

Leave a Reply