Skip to main content

Em celebração ao Dia da Mídia Social, comemorado anualmente em 30 de junho, a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil, promove, em parceria com o TikTok, a 6ª edição do Social Media Day. Este evento, que será realizado nesta quarta-feira (10), é um dos principais encontros digitais para gestores de marketing, social media managers, empreendedores e entusiastas interessados em otimizar sua presença online.

O evento contará com a participação de Jessica Diniz, criadora de conteúdo e humorista, famosa pela personagem corporativa ‘Ameeeinda’, que compartilhará suas experiências e dicas para criar conteúdo envolvente e eficaz. Outros nomes relevantes do mercado também estarão presentes, incluindo:

  • Silvia Belluzzo, Diretora de Marketing para Pequenas Empresas na América Latina no TikTok
  • Carolina Lima, Sócia e Diretora de Social Media da 8D Hubify
  • Natália Boaventura, Coordenadora de Redes Sociais no Inter
  • Marcos Piangers, Comunicador e Escritor, autor do best seller ‘O Papai é Pop’
  • Vinicius Gambeta, Head de Conteúdo da Agência de Bolso

No encontro, os participantes terão a oportunidade de explorar diversos tópicos essenciais para o sucesso nas mídias sociais, incluindo melhores práticas para criar conteúdos que geram conversão, estratégias para criar conteúdos originais e relevantes no TikTok, dicas para inovar na estratégia de engajamento com o público, técnicas para transformar seguidores em clientes fiéis, tendências e criação de conteúdo para ampliar as vendas, entre outros.

“Segundo o Panorama de Marketing, pesquisa realizada pela RD Station recentemente, a estratégia mais utilizada pelos times de Marketing nas empresas é a presença nas redes sociais, chegando a 81% das respostas, seguido por mídias pagas e links patrocinados, que também podem envolver essas plataformas. Por isso, o Social Media Day atrai uma ampla gama de participantes relacionados ao mundo das mídias sociais, e é uma oportunidade única para aprender com os melhores do mercado, aprimorando habilidades e conhecimentos, com interação com outros profissionais da área”, explica Lizandra Muniz, Coordenadora de Social Media da RD Station.

Os participantes do Social Media Day também terão acesso a spoilers do RD Summit, maior evento de marketing, vendas e e-commerce da América Latina, idealizado pela RD Station. O RD Summit 2024 será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro, no Expo Center Norte.

Serviço
6º Social Media Day
📆 10 de julho de 2024
🕓 das 14h às 18h
📍 Transmissão online
🎟️ Inscreva-se no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR