Skip to main content

Linha Picanha do McDonald’s é um sucesso comprovado. Quem prova criações como: Picanha ClubHouse, o Picanha Cheddar Bacon e o Picanha Cheese Salada logo se rende aos sabores dessas verdadeiras atrações. As reações ao experimentar essas delícias são as mais variadas no Reage nas Picanhas.

E para ressaltar essa variedade de emoções e o fato de que o Méqui é o lugar onde encontramos a combinação perfeita de queijo, bacon, salada e outros ingredientes, com a carne mais amada do Brasil, a nova campanha da marca traz os influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza reagindo a esses sabores à primeira mordida, e como se eles estivessem interagindo com seus seguidores em seus próprios canais. A criação é da agência DPZ&T.

O filme estreia nos canais oficiais do Méqui e a produção leva a assinatura dos dois influenciadores numa linguagem bastante proprietária dos ambientes digitais. Assista aqui: 

Além do filme, Matheus e Paloma farão conteúdos especiais em seus perfis no Instagram e TikTok.

“Temos os sanduíches que todo mundo adora com a carne que o Brasil ama.  Isso porque estamos conectados com os desejos dos nossos consumidores e temos o compromisso de trabalhar com os melhores ingredientes, para garantir produtos de alta qualidade, que surpreendem a cada mordida. É por isso que nossa campanha da Linha Picanha segue demonstrando as reações que temos ao degustar seus sabores e com duas personalidades que conversam diretamente com o público”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Conheça abaixo as opções com hambúrguer de picanha que a rede oferece para matar a Fome de Méqui:

Picanha Cheese Salada – Hambúrguer de picanha, deliciosas fatias de queijo cheddar e queijo emental derretidas, o exclusivo molho picanha e a crocante cebola crispy do Méqui.

Picanha Cheddar Bacon – Duas paixões brasileiras se unem nesse sanduíche que leva hambúrguer de picanha, molho de picanha, cebola crispy, bacon e molho cheddar no pão brioche.

Picanha Club House – Pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br

Ficha Técnica da campanha Reage nas picanhas:

Título:  Picanhas do Méqui

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Phil Daijó, Guzera

Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Ligia Rissato, Lucas Emerick

Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas,  Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Anderson Rodrigues, Lais Barros

Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Lilian Cossi, Tainã Castilho, Thiago Frias e Sabrina Santos

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Lais Barbosa, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Fernanda Gil

BI:  Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Camila Salem, Annemarie Linsmayer

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes e Ana Ananias

Produtora: Great + Under Dogs

Produção Executiva: Tatiana Braga

Gerente de Projeto: André Bedran

Coordenadora de Produção: Marlette Cella

Produtores: Geovane Peixoto e Ruy Dutra

Diretor: Matheus Canella (Influencer) e Paloma Souza (Influencer)

Pós Produção: Poliana Martins

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione

Produção: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply