A Linha Picanha do McDonald’s é um sucesso comprovado. Quem prova criações como: Picanha ClubHouse, o Picanha Cheddar Bacon e o Picanha Cheese Salada logo se rende aos sabores dessas verdadeiras atrações. As reações ao experimentar essas delícias são as mais variadas no Reage nas Picanhas.
E para ressaltar essa variedade de emoções e o fato de que o Méqui é o lugar onde encontramos a combinação perfeita de queijo, bacon, salada e outros ingredientes, com a carne mais amada do Brasil, a nova campanha da marca traz os influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza reagindo a esses sabores à primeira mordida, e como se eles estivessem interagindo com seus seguidores em seus próprios canais. A criação é da agência DPZ&T.
O filme estreia nos canais oficiais do Méqui e a produção leva a assinatura dos dois influenciadores numa linguagem bastante proprietária dos ambientes digitais. Assista aqui:
Além do filme, Matheus e Paloma farão conteúdos especiais em seus perfis no Instagram e TikTok.
“Temos os sanduíches que todo mundo adora com a carne que o Brasil ama. Isso porque estamos conectados com os desejos dos nossos consumidores e temos o compromisso de trabalhar com os melhores ingredientes, para garantir produtos de alta qualidade, que surpreendem a cada mordida. É por isso que nossa campanha da Linha Picanha segue demonstrando as reações que temos ao degustar seus sabores e com duas personalidades que conversam diretamente com o público”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Conheça abaixo as opções com hambúrguer de picanha que a rede oferece para matar a Fome de Méqui:
Picanha Cheese Salada – Hambúrguer de picanha, deliciosas fatias de queijo cheddar e queijo emental derretidas, o exclusivo molho picanha e a crocante cebola crispy do Méqui.
Picanha Cheddar Bacon – Duas paixões brasileiras se unem nesse sanduíche que leva hambúrguer de picanha, molho de picanha, cebola crispy, bacon e molho cheddar no pão brioche.
Picanha Club House – Pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha
Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br
Ficha Técnica da campanha Reage nas picanhas:
Título: Picanhas do Méqui
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Phil Daijó, Guzera
Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama
Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Ligia Rissato, Lucas Emerick
Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Anderson Rodrigues, Lais Barros
Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Lilian Cossi, Tainã Castilho, Thiago Frias e Sabrina Santos
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Lais Barbosa, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Fernanda Gil
BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Camila Salem, Annemarie Linsmayer
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes e Ana Ananias
Produtora: Great + Under Dogs
Produção Executiva: Tatiana Braga
Gerente de Projeto: André Bedran
Coordenadora de Produção: Marlette Cella
Produtores: Geovane Peixoto e Ruy Dutra
Diretor: Matheus Canella (Influencer) e Paloma Souza (Influencer)
Pós Produção: Poliana Martins
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulinho Corcione
Produção: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!