Skip to main content

A Squid, empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, foi a escolhida como player exclusivo para campanhas com influenciadores digitais pela divisão de higiene da Reckitt, multinacional britânica detentora de marcas como Veja, Vanish, SBP, Harpic e Bom Ar. 

Por meio de sua expertise, a Squid irá atuar desde a seleção dos influenciadores digitais para as campanhas, sejam micro, meso, macro e celebridades, como contará com um time exclusivo de especialistas para o planejamento estratégico das ações e entrega de métricas em tempo real.

Para João Villa Savatin, Digital & Content Manager da Reckitt, a parceria representa principalmente a conexão da empresa com novos públicos. Segundo o executivo:

“A escolha da Squid conversa diretamente com o intuito global da companhia de desenvolver mais nossa maturidade digital de forma que a marca converse com diferentes gerações. Como nossos consumidores estão cada vez mais presentes em novas plataformas digitais, nada melhor do que nos conectarmos a eles de forma autêntica.”

Para Rafael Arty, diretor de negócios da Squid, a parceria simboliza uma grande oportunidade de crescer ainda mais a conversa entre os consumidores da Reckitt e a marca. Ele afirma:

“Queremos impulsionar a conexão real da empresa que sempre esteve presente na casa dos brasileiros com seus consumidores e, nesse diálogo, os influenciadores digitais são a ponte perfeita para essa conexão, transmitindo além de novos produtos, os valores e propósitos da marca.” 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!