Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Emissora também transmitirá o Super Bowl, evento esportivo mais aguardado do ano.
Adnews
11.09.2023
A RedeTV! está comemorando o início da transmissão da temporada 2023/2024 da National Football League (NFL) com uma comunicação visual estilizada. A emissora adaptou sua marca d’água, mudando o degradê azul para as cores marrom e branco, em referência à bola de futebol americano. Além disso, a hashtag #NFLnaRedeTV será usada em sua programação para promover e debater as informações sobre a liga.
A emissora é a parceira oficial da NFL em televisão aberta no Brasil, e iniciou sua temporada de transmissões com o jogo entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts, confronto direto pela divisão AFC Sul, realizado neste domingo (10) no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis.
Com narração de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, o canal vai transmitir um jogo por semana da temporada regular ao vivo, sempre aos domingos, simultaneamente na TV e no aplicativo RedeTV! Go.
A partir de janeiro de 2024, na fase de playoffs, a RedeTV! aumentará sua oferta, transmitindo dois jogos ao vivo por semana. Além disso, o Super Bowl, evento esportivo mais aguardado do ano, também estará na programação do canal, permitindo que milhões de telespectadores em todo o país acompanhem a grande final da NFL e o emocionante show do intervalo, tanto na TV quanto pelo aplicativo.
De quem será o Halftime Show?
Ainda não temos a resposta dessa pergunta de milhões, mas há indícios de que o palco do intervalo do Super Bowl será ocupado pelo rapper Jay-Z. De acordo com o Hits Daily Double, o rapper pode realizar uma retrospectiva de sua carreira para animar o público presente no estádio. Também é uma possibilidade ver a família do cantor ao seu lado, especialmente Beyoncé e Blue Ivy, a primogênita do casal, que está desbravando os palcos ao lado da mãe na ‘Renaissance World Tour’. Vale lembrar que Jay-Z é um dos donos da Roc Nation, empresa que faz a gestão do Halftime Show desde 2020.
A primeira aposta para o evento era Taylor Swift, apontada como uma escolha lógica por conta do sucesso de sua nova turnê, ‘The Eras Tour’. Mas, a cantora teria recusado o convite. O motivo ainda não foi confirmado, mas as especulações vão desde o valor do cachê oferecido pela NFL, que não agradou, até problemas que Taylor estaria enfrentando com a gravadora. O Adnews segue de olho nas atualizações dessa tour. ????
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.