A Reivenção Criativa na agência Gotcha

Reinvenção Criativa na agência Gotcha

O Adnews falou com exclusividade com Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, sobre os desafios enfrentados em tempos de pandemia. Confira!

Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, fala com exclusividade ao Adnews sobre os desafios enfrentados pelas agências em tempos de pandemia. No caso da criação, para ele, a falta do olho no olho e a troca de ideias ao vivo entre as duplas de criativos faz falta, mas o momento exige reinvenção.

“Aprendemos a ser mais pragmáticos. Essa distância que existe hoje não pode ser traduzida em ‘distância’ de narrativa. Por meio de novas ferramentas, aprendemos a trocar ideias e experiências para continuarmos contando histórias relevantes”. Afirma Tiago, diretor de criação da agência.

Tiago diz ainda que a Gotcha tem um time diverso, reunindo um mix de referências artísticas que reflete em um resultado criativo diverso para os clientes da agência.

Confira agora o que Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, falou sobre:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
TBLIVE A atuação das marcas na Pandemia

#TBLIVE: A atuação das marcas na Pandemia

Próximo post

Disney Plus investe na marca High School Musical

Posts Relacionados