Skip to main content

A Playstation anunciou oficialmente que a Capcom irá lançar um remake de um dos seus maiores sucessos: Resident Evil 4. O comunicado foi feito durante o State of Play, evento conhecido pelo anúncio de novas produções. O jogo também ganhou um vídeo especial mostrando alguns detalhes e cenas bem assustadoras para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Confira o vídeo de revelação do remake de Resident Evil 4:

O jogo será lançado no dia 24 de Março de 2023 para Playstation 5, Series X/S e PC. Infelizmente, os jogadores da geração anterior vão ficar de fora das jogatinas do remake, já que não há planejamento de lança-lo para consoles mais antigos. Uma publicação do Playstation Blog pode explicar melhor a decisão. Segundo o texto:

“Desta vez, o título está sendo desenvolvido para alcançar a melhor qualidade possível para um jogo de terror de 2023, ao mesmo tempo que preserva a essência do original. Pretendemos deixá-lo familiar para os fãs da série, sem deixar de dar um ar de algo inédito, repaginando a história, mantendo a essência da direção, modernizando os gráficos e atualizando os controles”

Vale ressaltar que o game foi totalmente refeito. Ainda que o trailer mostra diversos elementos da versão original, muitos rumores dizem que nem tudo está igual ao jogo de 2004. Alguns vazamentos falam sobre a exclusão de personagens e sobre a reformulação de algumas fases, como o castelo. Ainda assim, mais detalhes do que foi mudado devem ser divulgados em breve.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!