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Parceria combina a expertise da consultoria com as soluções orientadas por dados.
Adnews
10.11.2023
A parceria estratégica entre a aunica Interactive Marketing e a Resulticks, intermediada pela NextGen, pretende fornecer serviços e soluções completas que se concentram em experiências personalizadas para o cliente, aproveitando dados em tempo real para aprimorar o envolvimento do público e ativar estratégias omnichannel para incrementar a receita e otimizar os processos operacionais.
Ricardo R. Junior, CIO da aunica, enfatiza a importância da análise de dados no marketing digital. Ele vê a solução orientada por dados e alimentada pela Inteligência Artificial da Resulticks como uma adição significativa às capacidades orientadas por dados e focadas em resultados da consultoria para seus clientes.
Já Prabhu Ramkumar, co-fundador da NextGen, expressa satisfação com o papel desempenhado na formação dessa aliança estratégica. Ele acredita que a integração da experiência de marketing digital da aunica com as avançadas soluções de engajamento da Resulticks permitirá às marcas medir e documentar o sucesso no envolvimento do cliente, antecipar as melhores ofertas e otimizar o conteúdo para impulsionar a receita incremental.
Redickaa Subrammanian, co-fundadora e CEO da Resulticks, por sua vez, está empolgada com a entrada no mercado brasileiro ao lado da aunica. Ela acredita que as capacidades da Resulticks permitirão à aunica conectar as experiências do cliente, entregar conteúdo personalizado e orquestrar eficientemente o envolvimento omnicanal em larga escala. Ambas as empresas compartilham o compromisso de otimizar as experiências dos membros individuais da audiência ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.
O foco principal dessa nova parceria será atender ao mercado brasileiro em diversas indústrias, com ênfase especial em setores como bancos, varejo, seguros, serviços financeiros, bens de consumo (CPG), viagens e hospitalidade.
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