Skip to main content

Spotify lançou ontem (01), a sua tão aguardada retrospectiva de fim de ano, o “Spotify Wrapped. O recurso apresenta diversos dados estatísticos sobre o consumo de música e podcast do usuário ao longo do ano. Além disso, o levantamento exibe dados sobre os artistas, músicas, álbuns e podcasts mais ouvidos no mundo.

Neste ano, os podcasts cresceram de forma expressiva no Brasil, em especial, os podcasts originais Spotify. Dentre eles, está o Mano a Mano, podcast de entrevistas, estrelado pelo rapper Mano Brown. De acordo com a plataforma de streaming, o episódio de podcast mais escutado no país foi a entrevista de Luiz Inácio Lula da Silva com Mano Brown, em seu podcast.

Vale destacar, que o Mano a Mano também surge entre os 5 podcasts mais ouvidos no Spotify em 2021. Confira abaixo o ranking dos podcasts mais populares, e dos episódios mais escutados.

Foto: Divulgação/Spotify

Top 5 podcasts mais ouvidos no Spotify Brasil

  1. Horóscopo Hoje
  2. Mano a Mano
  3. Flow Podcast
  4. Primocast
  5. Café da Manhã

Top 5 episódios de podcast mais ouvidos no Brasil

  1. Mano a Mano – “Mano Brown recebe Lula”
  2. Devocionais – “Gabriela Rocha – 06 – Espera No Senhor E Confia”
  3. Primocast – “PrimoCast 112 – O que está acontecendo com o Brasil? Um papo com Paulo Guedes”
  4. Mano a Mano – “Mano Brown recebe Dr. Drauzio Varella”
  5. Paciente 63 – “Episódio 1: A História com que eu cresci”

Segundo a plataforma de streaming de música, o The Joe Rogan Experience, é o podcast mais popular do mundo em 2021. Enquanto em segundo e terceiro lugares, estão Call Her Daddy e Crime Junkie.

Confira aqui como acessar o Spotify Wrapped, e ter acesso aos dados personalizados de consumo no Spotify, e à playlist de suas músicas mais escutados em 2021.

Leave a Reply