Skip to main content

Novidade na área! Os leitores da Revista PLACAR, a mais tradicional publicação futebolística do Brasil, acabam de ganhar um novo meio para adquirir seus exemplares. A revista, que iniciou suas atividades em 1970, estabeleceu uma parceria história com o Mercado Livre, um dos principais e-commerces da América Latina, para criar a loja oficial da PLACAR na plataforma.

Na loja, que já entrou em funcionamento, os fãs de futebol vão encontrar uma variedade de produtos relacionados ao mundo do esporte, incluindo edições impressas da publicação, pôsteres de campeões e livros sobre diversos clubes, produzidos em colaboração com a revista.

Entre os lançamentos recentes disponíveis, se destacam a edição de setembro, que é um guia da Champions League, e o pôster comemorativo do São Paulo, vencedor da Copa do Brasil deste ano. A loja também oferece edições históricas, como a que celebra a carreira do Rei Pelé, lançada em janeiro deste ano. Além disso, a edição de outubro será lançada em breve, com entrevistas de Renato Augusto, do Corinthians; Deyverson, do Cuiabá; e Zico, ídolo do Flamengo.

Para a comodidade dos fãs, a Loja PLACAR no Mercado Livre realiza entregas em todo o Brasil e oferece opções de frete grátis. Os consumidores também podem efetuar o pagamento parcelado e sem juros, tornando a compra dos produtos mais acessível e a experiência ainda mais conveniente.

Fundado em 1999 na Argentina e atuando hoje em 18 países, o Mercado Livre é líder do setor de marketplace na América Latina, oferecendo mais de 60 milhões de produtos, automóveis e serviços em tempo real. A parceria com a Revista PLACAR permite que os leitores acessem com facilidade os produtos relacionados ao esporte, tornando esta uma grande notícia para os entusiastas do futebol e colecionadores de edições históricas da publicação.

* Foto de capa: Divulgação/PLACAR

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????