Skip to main content

Marca apresenta coleção vibrante e reforça presença no Carnaval com o patrocínio do bloco Coruja, da Ivete Sangalo.

Começando o ano com muitas novidades, folia e alto astral, a Riachuelo reforça sua cultura e origem brasileira com presença marcante no Carnaval 2024. Do patrocínio do bloco Coruja, de Ivete Sangalo, a experiências de customização em loja e ao lançamento de uma coleção especial, a varejista de moda se coloca como aliada do fervo, garantindo looks para todos os perfis e gostos nesse Carnaval.

Essa é a proposta da nova campanha da marca: despertar a vontade de viver das pessoas para irem às ruas e celebrar a vida, com muito estilo e conforto. E o lançamento da collab com o artista João Incerti, fruto da renovação de uma parceria de sucesso que começou em 2021, inaugura este momento festivo da marca logo no verão.

Unindo-se pela segunda vez com a Riachuelo, o artista surpreendeu a todos com estampas que representam tudo o que faz o carnaval ser tão brasileiro. Inspirado na alegria e na energia que transborda em todo o Brasil no mês de fevereiro, a colaboração equilibra perfeitamente cortes frescos e contemporâneos com estampas e cores ousadas e divertidas. A brasilidade e vibração, marcas registradas do Carnaval e da Riachuelo, aparecem reinventadas em uma explosão de personalidade colorida.

“Após o sucesso de minha primeira colaboração com a Riachuelo, não poderia perder a oportunidade de voltar para este contexto quente e divertido que é o verão. A marca sempre permitiu que eu criasse e refletisse minha arte com sinceridade nas peças de roupa, e é por isso que trouxe para a coleção o que mais acompanha minhas obras e meu processo criativo: muita cor, amor e alto astral. Tudo que o Carnaval também é.”, comenta João Incerti.

Além das peças da collab, a Riachuelo traz um amplo sortimento de produtos para o Carnaval que abrange todos os estilos e combinam com bloquinhos, festas, praia, ou qualquer tipo de fervo, incluindo peças de roupa, bonés, acessórios, pochetes e o que mais for preciso para curtir sem preocupações.

“Como amantes do fervo, nos preocupamos em fazer uma campanha que tocasse o coração do folião e o lembrasse do quão preciosa é a nossa vida, e que devemos celebrar e curtir esse momento ao lado de quem amamos, com lookinhos Riachuelo, é claro! Essa campanha também é um lembrete de que a Riachu é o lugar certo para quem quer encontrar tudo o que precisa para cair na folia com estilo, conforto e sem esforço em um único lugar”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de Marketing da varejista de moda.

Além disso, 3 lojas selecionadas, em São Paulo, Rio de Janeiro, e Salvador, ainda irão promover customizações de peças compradas na loja (ticket mínimo de R$39,90) para todo mundo que garantir seu lookinho na Riachuelo para o Carnaval, prontíssimo pro fervo, com lantejoulas, pedras e enfeites “Dessa forma, basta uma única visita à Riachuelo para você estar pronta para todos os dias de folia”, complementa Cathyelle.

Riachuelo é a marca de moda oficial do trio Coruja, comandado por Ivete Sangalo em Salvador

As novidades não param por aí. Fora das lojas, a Riachuelo estará presente no bloco mais fervido do feriado como patrocinadora oficial de moda do Trio Coruja, em Salvador. Comandado por Ivete Sangalo, que celebra 30 anos de carreira em 2024 e sempre entrega um espetáculo recheado de talento, beleza e autenticidade, o bloco contará com ações da Riachuelo em promoções especiais para os foliões do bloco, além da distribuição de brindes exclusivos na concentração dos três dias de folia.

A atenção especial, no entanto, vai para Ivete. A estrela será parceira da Riachuelo antes mesmo do bloco, sendo vestida pela marca no pré-carnaval juntamente com a comunicadora Lore Improta, que vão comandar um desafio musical nas redes sociais.

“A Riachuelo é uma empresa genuinamente brasileira e, não à toa, se transformou numa das maiores marcas desse país, justamente pelo olhar democrático e atento às diferenças e diversidades desse Brasil tão grande e tão forte culturalmente”, comenta Ivete Sangalo.

O Trio Coruja acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, mas a coleção toda de Carnaval já está disponível no e-commerce oficial e em lojas da Riachuelo.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens