Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Além das peças da coleção, a varejista firma seu compromisso com a sustentabilidade e doa mais de 100 mil reais à SOS Mata Atlântica
Adnews
01.04.2022
A Riachuelo acaba de lançar mais uma novidade para o mercado. A marca, que há 75 anos tem o cliente no centro do seu negócio e é reconhecida pelo seu trabalho e preocupação em mitigar os impactos socioambientais que a moda causa, apresenta uma coleção sustentável inspirada nos quadrinhos do Snoopy, de Charles Schulz.
A nova coleção faz parte do movimento Take Care with Peanuts, uma iniciativa da Peanuts que visa transmitir aos fãs mensagens de cuidado — Take Care of Yourself (“Cuide de você mesmo”), Take Care of Each Other (“Cuido do outro”) e Take Care of the Earth (“Cuide do planeta Terra”), temas importantes para as gerações Millenium e Z, como autocuidado, empatia, acolhimento e sustentabilidade — por meio de uma linguagem leve, divertida e simplificada nas histórias da turma de Charlie Brown e Snoopy.
Essa collab entre Riachuelo e Peanuts tem como foco cuidar da Terra com peças feitas de matéria-prima e processos de produção mais sustentáveis e com a natureza em primeiro plano. As peças femininas e masculinas vão do infantil ao adulto e incluem produtos como bodies, camisetas, croppeds, camisas, moletons, e pijamas, além de acessórios, como necessaires e cadernos de material ecológico. Os looks trazem ainda estampas com imagens das tirinhas de Charles Schulz, que têm a sustentabilidade e a natureza em primeiro plano.
Para promover a iniciativa “Take Care Peanuts” no Brasil, a Peanuts firmou parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, uma ONG de proteção da floresta brasileira. É um projeto que tem o compromisso de contribuir para a recuperação do bioma mais atacado do país, plantando 75.000 árvores ao longo de cinco anos. Para contribuir também com a ação em parceria com a SOS Mata Atlântica, a Riachuelo doou este ano cerca de 100 mil reais para o plantio de 7.500 mudas.
A collab sustentável Snoopy Take Care Salve o Planeta está disponível, até 18 de abril ou enquanto durar estoque, no e-commerce e em lojas selecionadas da Riachuelo.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.