Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Ricardo Lapa é conhecido no Instagram por sua lives de treinos e por seu treino ser o N° no Hotmart. A 1ª campanha dele com a Verde Campo já está no ar
Adnews
08.04.2021
A Verde Campo, marca de lacticínios naturais, acaba de anunciar Ricardo Lapa como seu novo embaixador. O personal trainer é o criador do treino online mais vendido N°1 na Hotmart, plataforma de venda de cursos digitais. Além disso, ele acumula mais de 40 mil alunos no mundo e é conhecido por suas lives gratuitas de treino com famosos no Instagram, o seu chamado “Lapa Team”, com o slogan “O Melhor time do Mundo”.
A ideia da Verde Campo, é de que Lapa incentive o público a investir em hábitos saudáveis. Para isso, o personal trainer irá atuar em ações digitais no Instagram da Verde Campo, que expressem a importância de uma alimentação balanceada e da rotina frequente de exercícios físicos.
A parceria também mira a penetração de consumidores para todas as linhas de produtos da Verde Campo, com foco na categoria Natural Whey – de iogurtes e shakes proteicos. Com o slogan “Sua escolha natural”, a dupla lança a primeira ativação no Instagram, apresentando uma campanha narrada pelo treinador, com discurso sobre a diversidade dentro do universo fitness. “Atividade física é vida, se sentir bem, feliz, disposto a realizar as tarefas do dia… Tem que achar seu nicho e dentro disso sentir prazer, fazendo o que gosta”, diz o embaixador na campanha.
Perto de bater R$ 5 milhões em vendas com seu treino online, Lapa consolidou sua marca Lapa Team, que funciona como um ‘guarda-chuva’ de ideias, produtos e projetos direcionados ao universo fitness. Além da academia online, que oferece mais de 130 aulas por mês ao vivo e gravadas, ele é o 1º personal trainer a lançar uma marca de cerveja, a Lapa Low – linha com redução de calorias e carboidratos.
Com seu slogan “O Melhor time do mundo”, Ricardo Lapa incentiva seus alunos com treinos ao lado de personalidades e influenciadores do meio, como Isabella Santoni, Bruna Griphao, Rachel Apollonio, Marcelo Serrado, Tiago Martins, entre outros.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.