Skip to main content

A Verde Campo, marca de lacticínios naturais, acaba de anunciar Ricardo Lapa como seu novo embaixador. O personal trainer é o criador do treino online mais vendido N°1 na Hotmart, plataforma de venda de cursos digitais. Além disso, ele acumula mais de 40 mil alunos no mundo e é conhecido por suas lives gratuitas de treino com famosos no Instagram, o seu chamado “Lapa Team”, com o slogan “O Melhor time do Mundo”.

A ideia da Verde Campo, é de que Lapa incentive o público a investir em hábitos saudáveis. Para isso, o personal trainer irá atuar em ações digitais no Instagram da Verde Campo, que expressem a importância de uma alimentação balanceada e da rotina frequente de exercícios físicos.

Ricardo Lapa

A parceria também mira a penetração de consumidores para todas as linhas de produtos da Verde Campo, com foco na categoria Natural Whey – de iogurtes e shakes proteicos. Com o slogan “Sua escolha natural”, a dupla lança a primeira ativação no Instagram, apresentando uma campanha narrada pelo treinador, com discurso sobre a diversidade dentro do universo fitness. “Atividade física é vida, se sentir bem, feliz, disposto a realizar as tarefas do dia… Tem que achar seu nicho e dentro disso sentir prazer, fazendo o que gosta”, diz o embaixador na campanha.

Confira o filme da campanha:

Perto de bater R$ 5 milhões em vendas com seu treino online, Lapa consolidou sua marca Lapa Team, que funciona como um ‘guarda-chuva’ de ideias, produtos e projetos direcionados ao universo fitness. Além da academia online, que oferece mais de 130 aulas por mês ao vivo e gravadas, ele é o 1º personal trainer a lançar uma marca de cerveja, a Lapa Low – linha com redução de calorias e carboidratos.

Com seu slogan “O Melhor time do mundo”, Ricardo Lapa incentiva seus alunos com treinos ao lado de personalidades e influenciadores do meio, como Isabella Santoni, Bruna Griphao, Rachel Apollonio, Marcelo Serrado, Tiago Martins, entre outros.

Leave a Reply