Skip to main content

A nova temporada de Rick and Morty estará disponível no Brasil em junho, exclusivamente na plataforma da HBO Max, detentora dos direitos da série. Nos EUA, a estreia acontece em 21 de junho e vai marcar o “Rick and Morty Day“, um dia dedicado para a celebração do desenho e divulgação de materiais dos bastidores, produção e outras “surpresas”, como informou a Adult Swim.

Lançada em 2013, a animação norte-americana contas as aventuras vividas por Rick, um cientista genial e psicopata e de seu neto esquisito e tímido, Morty. Os dois viajam entre outras dimensões e planetas com criaturas pra lá de curiosas e se envolvem em situações terríveis. A série faz um mix de comédia, piadas sarcásticas e ficção científica.

Ainda não temos muitos detalhes sobre a quinta temporada de Rick and Morty, mas com certeza, a animação trará ainda mais enrascadas para Rick envolver o seu neto. No trailer, ainda aparecem elementos como insetos gigantes e uma tirolesa em túneis metálicos.

Os novos episódios trazem de volta filha de Rick (Justin Roiland) e os outros personagens da família de Rick: Beth (Sarah Chalke), o genro Jerry (Chris Parnell) e a neta Summer (Spencer Grammer), e claro, Morty. Confira o vídeo da nova temporada:

Leave a Reply