Skip to main content

Uma das animações de maior sucesso nos últimos anos, Rick & Morty, recebeu na sexta-feira (3), um comercial live-action produzido pela Adult Swim. O vídeo tem participação de Christopher Llyod, estrela de “De Volta Para o Futuro”, e Jaeden Lieberhe, It: A Coisa.

O clipe mostra o avó e o neto surgindo de um portal dentro de uma garagem e em seguida, Rick diz “Morty, estamos em casa”. O lançamento causou alvoroço nas redes sociais por envolver um crossover entre a animação e o ator de “De Volta para o Futuro”. Até o momento, não há nenhuma informação sobre a possibilidade de a união realmente acontecer ou até de que haja um live-action. Veja:

Rick & Morty: Próximas temporadas

Lembrando, que a animação possui mais duas temporadas confirmadas pela Adult Swim. Para a alegria dos fãs, a animação irá, pelo menos, até a 7 temporada, considerando os contratos assinados previamente pela produtora.

Além disso, a Adult Swim já confirmou um spin-off do universo de Rick and Morty. Ao contrário de acompanhar a família Smith, a nova produção deve acompanhar a equipe de super-heróis chamada “Os Justiceiros” (The Vindicators), apresentados pela primeira vez na terceira temporada.

Leave a Reply