Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Ricky Martin sempre me passou a imagem de um cara gente boa, esforçado e bem-humorado. Cheguei a vê-lo na Broadway fazendo Che Guevara numa montagem de Evita. Ele era a melhor coisa daquela montagem. Também lembro quando ele foi o professor de espanhol em um episódio de Glee. E também na segunda temporada de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace. Mas agora veio à tona uma história muito esquisita. Trata-se de uma acusação de abuso doméstico em um processo que corre em Porto Rico, terra natal do cantor.

Representantes de Ricky Martin vieram à público para negar todas as acusações, que inclusive levaram à uma ordem de restrição. Ou seja, ele não pode se aproximar da pessoas que o está processando. A identidade desta é mantida em segredo conforme a lei local. O jornal local El Vocero disse que seria uma pessoa com que o ator teve uma relação por sete meses. Ainda segundo o El Vocero, Martin teria se recusado a aceitar o término da relação por dois meses. E teria sido visto por perto da casa do acusador. A polícia de Porto Rico teria tentado entregar a ordem de restrição para Ricky Martin, mas não o encontraram.  Segundo o porta-voz da polícia disse à Associated Press, um juiz ainda irá decidir se se manterá a ordem ou não.

Representantes de Ricky Martin mandaram uma declaração para a revista People negando tudo. “As alegações contra Ricky Martin que levaram a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Nós estamos confiantes que quando os fatos reais aparecerem, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado.”

O outro caso

De qualquer maneira, essa não foi uma boa semana para o astro. A gente também ficou sabendo que a sua ex-agente, Rebecca Drucker, está processando-o para receber 3 milhões de dólares de comissões não pagas. Ela trabalhou para Ricky Martin em dois períodos diferentes. O primeiro de 2014 a 2018 e outro de 2020 a 2022. Os advogados de Rebecca inclusive providenciaram um documento de 15 páginas para dar suporte ao pedido.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br