Skip to main content

O próximo lançamento da Ubisoft, Riders Republic, está cada vez mais próximo, com estreia prevista para o próximo dia 28. Para acompanhar a chegada do game, a Ubisoft lançou o trailer final de lançamento do jogo de esportes radicais. Veja abaixo o trailer de novo jogo da Ubi.

Confira o trailer de lançamento de Riders Republic:

O trailer de lançamento apresenta uma mistura criativa, juntando atores reais com efeitos digitais, incluindo até uma animação 2D. Contudo, o curta não conta com imagens de gameplay.

A princípio, Riders Republic parece ser uma versão mais completa e divertida de Steep. No game, existem diversos tipos de competições para diferentes modalidades, como por exemplo, Snowboard, Downhill ou Wingsuit.

Semana de testes gratuitos

Para que os jogadores possam experimentar o game, a Ubisoft irá oferecer uma semana gratuita de testes antes do lançamento, entre os dias 21 e 27 deste mês. Embora os testes irão estar disponíveis durante uma semana, os testes serão limitados em até quatro horas por jogador.

Riders Republic chega no dia 28 de outubro ao PC, PS4 e PS5 e Xbox One e Xbox Series X|S. Vale destacar, que os testes gratuitos serão válidos para qualquer plataforma, e que o progresso conquistado nos testes serão mantidos para o lançamento.

Confira também o trailer do mundo aberto:

Leave a Reply