Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Eu adoro ver que Rita Moreno, do alto de seus 90 anos, continua com grande energia para o trabalho. Ela fez uma participação fantástica no anos passado em Amor Sublime Amor. Atualmente está filmando com outras veteranas incríveis, Jane Fonda, Lily Tomlin, Sally Field. É a comédia dramática Eighty for Brady, sobre senhoras amigas que querem realizar o desejo de ir a um jogo do Super Bowl. Tem Tom Brady na história também. E agora foi anunciado hoje que Rita está no elenco de Velozes e Furiosos X.

Já no ano passado Vin Diesel havia falado sobre o assunto numa entrevista para a Variety. Ele disse que os fãs poderiam esperar mais histórias sobre a mãe de Toretto. Mas também “deixou escapar” que havia um outro membro da “famiglia” que ele queria introduzir. ” Antes de chegar à Mãe Toretto, nós vamos mostrar a Abuela. E a pessoa com quem estou muito feliz de falar sobre esse papel é Rita Moreno”

Entretanto, só hoje (24) que a coisa se tornou oficial. Vin Diesel postou um vídeo ao lado de Rita nas mídias sociais. “Sempre  foi meu sonho trabalhar com Rita Moreno. E o fato que ela está aqui fazendo o papel de minha avò faz minha alma sorrir”. E Rita respondeu com entusiasmo. “Sabe de uma coisa? Eu creio que minha idade avançada estava esperando que você me convidasse. Não é ótimo? E eu estou aqui e a resposta é sim, vou fazer.”

Rita é mais uma grande adição ao elenco do filme. As novidades ficam por conta de Jason Momoa e Brie Larson. e também estão confirmados os retornos de muita gente.  Jason Statham, Vin Diesel, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, e Charlize Theron.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br