Ruffles lança sabor inédito em parceria com a Hellmann's

Ruffles lança sabor inédito em parceria com a Hellmann’s

A Ruffles, em parceria com a Hellmann’s, lançaram o novo sabor de batata, “Maionese Temperada”, com uma campanha baseada no universo gamer.

As famosas batatas onduladas da Ruffles ganharam um novo sabor: Maionese Temperada. A parceria realizada com a Hellmann’s, traz uma campanha criativa e que se baseia na expressão “viajar na maionese”, utilizando o universo gamer para explorar o mundo da imaginação e fantasia.

Para os fãs de games, será possível baixar MOD’s exclusivos de Ruffles, no sabor Maionese Temperada. Aqueles que usarem tais MOD’s ou ainda criarem um inspirado na campanha, e mandar um print no direct do Instagram da conta oficial da Ruffles, podem ganhar um cupom para experimentar a novidade.

Esse foi um ano de muitas novidades crocantes para Ruffles. Primeiro a versão em tubo, depois a deliciosa Ruffles sabor Cheddar & Bacon e, agora, fechamos 2021 com uma parceria incrível com Hellmann’s, marca líder em maionese no Brasil. Mas além de apostar em inovações cheias de sabor, procuramos sempre comunicá-las de forma relevante para os jovens. Para maionese temperada, fizemos uma releitura descontraída de uma expressão bem conhecida por todos, conectando o universo dos games e dia a dia dos adolescentes”, conta Cintia Spielmann, Gerente de Marketing na categoria batatas na PepsiCo do Brasil.

O novo sabor, Maionese Temperada, de Ruffles e Hellmann’s

Além disso, a Hellmann’s também aumentou seu portfólio com uma maionese baseada na edição especial de Ruffles, a Maionese Temperada, que traz em sua fórmula um toque de cebola. A novidade estará disponível por tempo limitado.

“Queremos estreitar nosso relacionamento com o público jovem, reforçando a proposta da marca de levar sabor e cremosidade a qualquer refeição em qualquer hora do dia. Essa parceria entre Hellmann’s e Ruffles é o match perfeito entre pirar na batatinha e viajar na maionese, e leva nossa marca de maneira divertida e original a novas ocasiões de consumo.” complementa Fernando Manaia, gerente de marketing de Hellmann’s na Unilever.

O filme da campanha, produzido pela agência AKQA, tem como principal ideia a relação com os MOD’s, ou seja, um recurso que permite a adaptação e modificação do jogo, de acordo com a vontade do jogador. Assista ao vídeo da campanha realizada para a parceria de Ruffles e Hellmann’s:

“Viajar na maionese” é o conceito criativo desenvolvido pela agência AQKA, para o lançamento do novo salgadinho.

O novo sabor já está nos principais pontos de venda do país e estará disponível apenas por tempo limitado.

Ficha técnica:

Título: Ruffles Maionese Temperada

Produto: Ruffles

Cliente: Ruffles

Agência: AKQA

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga

Diretora de Arte: Andrea Souza, Gustavo Zordan

Redator: Gabriel Franca e Biatriz Lima

Managing Director: Luiza Baffa

Diretora de Estratégia: Luiz Arruda

Estrategista: Jess Castro

Diretor de contas: Daniel Batista

Gerente de contas: Amanda Lavenere

Production Manager: Stella Gafo

Producer: Bianca Mascarenhas

PR AKQA: Debora Bacaltchuk

PR Ruffles: Approach Comunicação

Aprovação Cliente: Cecília Dias, Pedro Goldfarb, Cintia Spielmann, Gabriel Araújo e Carla Lutfi

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