Skip to main content

A InBeauty, startup inovadora de suplementos alimentares de saúde e bem-estar, que é a primeira empresa do mundo a desenvolver a nanotecnologia Direct Caps, anuncia Sabrina Sato como embaixadora oficial da marca. A apresentadora, referência quando o assunto é saúde e estética do corpo, usa a tecnologia como uma das principais aliadas na sua rotina de cuidados.

Imagem: Divulgação/InBeauty

“As linhas têm objetivos diferentes, então fica difícil escolher um só. Por conta do trabalho, uso muito secador e chapinha, então o Hair and Nails ajuda muito a deixar os fios mais fortes”, explica Sabrina. Ela é a primeira e única embaixadora da marca, que vê Sabrina Sato como a personalidade que melhor expressa os valores da InBeauty.

Com a parceria, a marca deseja atingir o público que se identifica com o estilo de vida mais saudável e que se preocupa em prevenir problemas causados pela má alimentação, como queda de cabelos, unhas fracas, envelhecimento precoce, celulite e acúmulo de gordura abdominal.

“A Sabrina é um fenômeno. Ela representa o público que consome nosso produto – quem se cuida e acredita que um corpo bonito é aquele saudável e bem nutrido. Ela é a prova de que a beleza vem de dentro, além de ter um olhar voltado para tecnologia e inovação”, explica Luís Cunha, CEO da InBeauty Brasil.

Atualmente, a linha de nutricosméticos da InBeauty é formada por três produtos: Hair and Nails – a base de óleo de linhaça, vitaminas A, E e C, biotina e outras, é indicado para reduzir a queda e fortalecer cabelos e unhas; Antiaging – composto por vitamina E, D e minerais, que atuam na redução das linhas de expressão, manchas da pele e auxiliam na absorção e produção de colágeno, além de melhorar o sistema imunológico; e FIT – a base de vitaminas B1, B2, B6, B12, E, C e outras, que colabora para diminuição da celulite, retenção de líquidos e proporciona maior elasticidade à pele. 

Leave a Reply