Skip to main content

O ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2022 mostra que a BRF segue conquistando espaço nos lares brasileiros. O resultado aponta que Sadia é a marca brasileira mais confiável e a única de alimentos presente no ranking das 10 primeiras citadas.

Sadia também é a marca mais valiosa no Brasil na categoria alimentos e a 9ª marca mais sustentável de acordo com a pesquisa. O estudo comprova que as estratégias adotadas pela Companhia foram assertivas e a marca soube entender as necessidades dos consumidores, se adaptando ao momento atual.

A métrica utilizada no estudo, CRP, é feita com base na penetração das marcas e na frequência em que são escolhidas nos pontos de venda, sejam eles físicos ou online.

“A Sadia tem inovação em seu DNA e estamos em um momento muito especial, sendo reconhecidos pelos brasileiros, fazendo parte do dia a dia das pessoas e criando um vínculo cada vez mais forte com cada perfil de consumidor. O trabalho constante das nossas equipes em não medir esforços para ouvir e entender os consumidores faz toda a diferença, e este é o resultado que ficamos felizes em anunciar. Queremos continuar atendendo aos nossos consumidores com a mais alta qualidade e trazendo muitas experiências diferenciadas”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply