Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Pesquisa da Kantar aponta que a marca da BRF é a mais confiável e figura entre as top 10 mais sustentáveis
Adnews
12.05.2022
O ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2022 mostra que a BRF segue conquistando espaço nos lares brasileiros. O resultado aponta que Sadia é a marca brasileira mais confiável e a única de alimentos presente no ranking das 10 primeiras citadas.
Sadia também é a marca mais valiosa no Brasil na categoria alimentos e a 9ª marca mais sustentável de acordo com a pesquisa. O estudo comprova que as estratégias adotadas pela Companhia foram assertivas e a marca soube entender as necessidades dos consumidores, se adaptando ao momento atual.
A métrica utilizada no estudo, CRP, é feita com base na penetração das marcas e na frequência em que são escolhidas nos pontos de venda, sejam eles físicos ou online.
“A Sadia tem inovação em seu DNA e estamos em um momento muito especial, sendo reconhecidos pelos brasileiros, fazendo parte do dia a dia das pessoas e criando um vínculo cada vez mais forte com cada perfil de consumidor. O trabalho constante das nossas equipes em não medir esforços para ouvir e entender os consumidores faz toda a diferença, e este é o resultado que ficamos felizes em anunciar. Queremos continuar atendendo aos nossos consumidores com a mais alta qualidade e trazendo muitas experiências diferenciadas”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.