Skip to main content

A nova Gaming TV da Samsung chegou repleta de novidades para quem leva a vida gamer a sério, com recursos que melhoram a experiência e elevam a imersão a um novo patamar. E para destacar todo o poder que o modelo oferece, a marca estreia uma campanha que convida os players a conhecer o produto, com o mote ‘Ative o Neo Level’.

Produzido pela agência DRUID Creative Gaming, o filme de 30 segundos destaca os principais diferenciais da Gaming TV, além de ilustrar, de forma dinâmica e divertida, todo o potencial que o jogador pode alcançar com o novo televisor da marca.

“Atingir um novo nível nos games significa estar ainda mais preparado, mais equipado e mais poderoso, e é isso que buscamos transmitir com a nova campanha da Gaming TV QN90C. Estrelado por nomes de peso do cenário gamer, o filme ainda mostra como o mundo dos jogos é divertido, dinâmico e convidativo até para quem vai vivenciá-lo pela primeira vez. As soluções tecnológicas também não ficam de fora, como o baixo tempo de resposta, Menu de Jogos 3.0 e a incrível taxa de atualização de até 144hz, que faz da Gaming TV um modelo único”, afirma Thiago Cesar, diretor de Marketing na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A ação acontece, inicialmente, apenas no âmbito digital. O filme conta com o squad de influenciadores da LOUD, maior organização de e-sports do Brasil e parceiros Samsung, composta por grandes personalidades do cenário, como Coringa, Coreano, Voltan e Ocastrin, além da participação especial do humorista Diogo Defante.

Confira o filme completo da campanha abaixo.

A Samsung Neo QLED Gaming TV, nas versões de 43, 50, 55 e 65 polegadas, renova a experiência única proporcionada pela tecnologia desenvolvida pela marca, com o Processador Neural Quantum 4K com Inteligência Artificial e 20 redes neurais, exclusivo da Samsung, que proporciona a melhor experiência de visualização ao realizar o upscaling de qualquer conteúdo para resolução próxima a 4K conforme a cena. O painel de Mini LEDs, com até 144Hz nas versões 43 e 50 polegadas, torna este o modelo ideal para quem deseja assistir e jogar com o máximo de fluidez.

O recurso Motion Xcelerator Turbo Pro também garante ultraperformance no game, com baixo tempo de resposta e imagens em 4K em qualquer uma das quatro portas HDMI 2.1. Já a tela Super Ultra-Wide dá ao usuário a melhor visualização, com opções de formato de tela de 21:9 ou 32:9, além de um Menu de Jogos 3.0 (este ano, com novos recursos, como a mira virtual, que permite que o jogador tenha maior precisão em jogos de tiro).

O FreeSync Premium Pro, por sua vez, exibe o conteúdo sem quebra de imagens e com suporte para conteúdo em HDR, enquanto a tecnologia de Pontos Quânticos entrega 100% do volume de cor, certificada pela PANTONE. A grande novidade deste ano é que o processador também realiza a conversão de qualquer conteúdo SDR para HDR utilizando a tecnologia de Deep Learning, garantindo cenas com luminosidade e brilho muito mais precisos.

Para a melhor experiência sonora nos jogos e outros conteúdos, a tecnologia Dolby Atmos proporciona ainda mais imersão e a percepção do deslocamento do som dos objetos em cena junto ao recurso Som em Movimento Plus (são até 60W RMS de potência e 4.2.2 canais de áudio com woofer integrados na TV, impulsionados pela tecnologia de sincronia sonora e som em movimento).

Isso tudo com o NeoSlim Design, que proporciona uma tela sem limites em uma TV superfina, com menos de 2,7 cm de espessura e sem bordas aparentes, para eliminar quaisquer distrações durante a gameplay.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.