Skip to main content

A saudade de um um balde de pipoca e uma telona está enorme! Mas, calma que as notícias são boas, pois a Samsung está com uma promoção imperdível em seu site. Para os amantes do cinema, na compra de uma das TV das categorias Crystal UHD, QLED ou Lifestyle modelos 2020, o consumidor ganha uma assinatura de seis meses do app Telecine! Já pensou? Então, acorda do sonho que agora o cinema pode ser aí na sua casa. 

Com um catálogo completo e com os últimos lançamentos, a plataforma do Telecine já conta com mais de 2 mil filmes, e o melhor: você escolhe o gênero que mais te agrada! Uma coisa é garantida, não falta opção de filmes bons. Você não pode perder

São muitas opções, mas você sabe quais TVs vão melhorar a sua experiência cinematográfica sem colocar o pé para fora de casa? Para começar, os modelos TU7000 e TU8000 da Crystal UHD, nova 4K da Samsung, e a qualidade incrível que só as QLED 2020 podem melhorar – e muito! – os filmes na sua sala de estar. Assim, dá para juntar os filmes mais emocionantes com novas formas de aproveitar uma TV que só a linha Lifestyle da Samsung proporciona.

“A parceira com Samsung endossa o nosso compromisso em promover sempre a melhor experiência em cinema para o público. A tecnologia e a qualidade dos produtos Samsung são estratégicas para a imersão que os filmes são capazes de proporcionar. A ação amplia o alcance do conteúdo Telecine para consumidores que buscam tecnologia e curadoria”, afirma Izabela Martins, Gerente de Novos Negócios e Parcerias do Telecine.

A Samsung também traz obras primas, já que com a The Frame ligada, o pessoal de casa se depara com uma tela QLED. Agora, com ela desligada, a TV pode se transformar em uma obra de arte, com diversas pinturas e fotografias dos principais museus e galerias do mundo – e não se esqueça, isso tudo dentro da sua casa!

Além disso, também existem molduras customizáveis para deixar a The Frame ainda mais parecida com um quadro, que são acessórios vendidos separadamente.

A The Sero, caçula da família, acaba de chegar para entregar a maior integração já vista entre TV e redes sociais: o único modelo do mercado que gira na vertical. Além disso, conta com 4.1 falantes com 60W RMS de potência Inteligência de Som Antirruído, que identifica barulhos do ambiente e equaliza o som da TV para destacar diálogos e não atrapalhar nenhuma cena.

Na imagem acima, você percebe que os produtos que fazem parte desta promoção estão com um selo ‘Ganhe 6 meses de Telecine’, então fique atento! Ah, outra observação, essa condição especial é válida somente para os novos assinantes do streaming. A promoção é válida para compras até o dia 13/11, mas os vouchers para o resgate dos 6 meses de assinatura podem ser ativados até 13 de dezembro.

“A Samsung estava preparada para as transformações digitais que foram aceleradas nos últimos meses e continua trabalhando para entregar condições e recursos especiais para seus consumidores online. Essa ação em conjunto com o Telecine é mais um movimento para estreitar laços e mostrar que há novas formas de curtir as TVs e o cinema, sem sair de casa”, celebrou Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Leave a Reply