Samsung faz ação da linha Galaxy S22 5G no metaverso

Ação acontece simultaneamente no metaverso do jogo Fortnite e na vida real em Brasília e Rio de Janeiro

Adnews

24.02.2022

Samsung faz ação da linha Galaxy S22 5G no metaverso

A Samsung fará uma ação especial dos novos smartphones da linha Galaxy S22 5G no metaverso de Fortnite e na vida real nesta terça-feira (15). A estratégia de mídia inédita tem o conceito de “Desafie os limites” para destacar as funções de Nightography, que permitem registrar fotos e vídeos incríveis mesmo em baixa luminosidade, dos novos Galaxy S22 5G, S22+ 5G e S22 Ultra 5G.

A ação acontece no Fortnite às 19h desta terça para mostrar todo o potencial do Nightography. Ela é realizada no  Modo Criativo do Fortnite, e os gamers poderão assistir à revelação do produto do produto enquanto vivenciam a função Nightography da linha Galaxy S22 5G. Já na vida real, a ação acontece durante esta terça-feira nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro, com comunicação especial nas empenas de prédios.

A ação no metaverso terá a participação de 14 influenciadores e streamers gamers, entre eles nomes de peso, como  Sharshock, Patriota, Leleo e Caiox, que farão a transmissão da ação através de seus canais na plataforma Twitch e convidarão o público a participar de todo o evento no mapa do Samsung Galaxy S22 5G no Modo Criativo do Fortnite.  Os interessados poderão entrar neste cenário através de um código que será divulgado pelos influenciadores e streamers e pela Samsung em suas redes sociais pouco antes das 19h.

“Na Samsung buscamos sempre inovar nos nossos produtos e serviços e também na forma como interagimos com nossos consumidores. Sempre criamos campanhas que desafiam as barreiras dentro da categoria de smartphone para uma nova forma de comunicar o produto. E nada mais inovador do que lançar um smartphone na última fronteira de comunicação que é o metaverso”, afirma Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil.

Além da ação via Twitch e Fortnite, que foi idealizada e produzida pela Leo Burnett Tailor Made em co-criação com a agência especializada em games Druid e parceria com a Fbiz, o projeto será divulgado também nos canais da TV aberta, por assinatura, mobiliário urbano, relógios, empenas de prédios, abrigos de ônibus, shoppings e cinema de SP, RJ e DF.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental