Samsung Gaming Hub está disponível nas Smart TVs 2022

Samsung Gaming Hub está disponível nas Smart TVs 2022

Gaming Hub é a mais recente plataforma para Smart TVs da Samsung, que traz aos usuários um streaming de jogos otimizado sem a necessidade de um console ou PC

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que o Samsung Gaming Hub está sendo lançado para todas as Smart TVs Samsung 2022, trazendo o melhor conteúdo de streaming de jogos e experiências gamer sem hardware adicional ou necessidade de downloads.

Anunciado durante a CES 2022, o Samsung Gaming Hub é uma plataforma de streaming de jogos all-in-one, na qual os jogadores podem descobrir e desfrutar dos jogos que mais gostam de parceiros como Xbox e NVIDIA GeForce NOW, oferecendo acesso melhor, mais rápido e mais prático a todos os jogos dentro das TVs Samsung, incluindo Neo QLED 8K, Neo QLED 4K, QLEDs, Crystal UHD 2022 e, em breve, na série Smart Monitor 2022, unindo a experiência da Samsung em hardware software para uma experiência de jogo ideal.

“O Samsung Gaming Hub combina a liderança da Samsung em tecnologia de streaming com nossa experiência na criação do hardware mais avançado do setor, removendo as barreiras de entrada para que as pessoas possam apenas jogar”, disse Won-Jin Lee, Presidente e Head da Equipe de Negócios e Serviços na Samsung Electronics. “Com parcerias em expansão nos principais serviços de streaming de jogos e recomendações selecionadas por especialistas, os jogadores poderão navegar e descobrir facilmente os jogos da mais ampla seleção disponível, independentemente da plataforma.”

Onde os jogos se unem

Habilitado pelo Tizen, o Samsung Gaming Hub permite que os jogadores acessem instantaneamente os mais de 300 jogos, entre eles grandes sucessos como Forza 5 Horizon, Halo Infinity e Fortnite, de parceiros líderes do setor, como Xbox e NVIDIA GeForce NOW, além de seus consoles de jogos e PC, todos em um lugar prático. Os jogadores podem usar seus acessórios favoritos, como fones de ouvido e controles com Bluetooth, conectando diretamente no Samsung Gaming Hub, sem a necessidade de comprar um novo hardware, tornando o acesso aos jogos mais fácil do que nunca. Além disso, os usuários poderão ver recomendações selecionadas por especialistas com base nos jogos mais recentes e populares.

O Samsung Gaming Hub também integra de modo contínuo serviços de música e streaming para fornecer acesso a mais opções de entretenimento durante o jogo, com fácil conexão ao Twitch, YouTube e Spotify diretamente do menu de experiência Gaming Hub. Os jogadores também podem acessar as últimas notícias de jogos, assistir a tutoriais, tocar suas músicas e podcasts favoritos e ver trailers dos jogos mais esperados.

A inovação em streaming encontra o incrível processador e ainda mais qualidade de imagem

Os jogadores também podem esperar uma experiência de jogo incrível graças aos aprimoramentos avançados de movimento e tecnologia de redução de latência em toda a linha de Smart TVs 2022 da Samsung e na série de Smart Monitor 2022. As últimas linhas da Samsung apresentam decodificação mais rápida e tecnologia de controle de buffer otimizado, o que reduz o atraso de entrada em mais de 30% em média em comparação aos modelos anteriores.

Além disso, a mais recente tecnologia de upscaling de IA da Samsung otimiza os gráficos dos jogos, fornecendo uma resolução incrível de 4K e 8K com alta precisão e nitidez de cores.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Rodrigo Lattaro é o novo VP Global de Marketing & Growth da Tuvis

Rodrigo Lattaro é o novo VP Global de Marketing & Growth da Tuvis

Próximo post
PicPay lança plataforma de câmbio e transferência internacional

PicPay lança plataforma de câmbio e transferência internacional

Posts Relacionados