Skip to main content

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje o lançamento de sua nova tela portátil e dispositivo de entretenimento, The Freestyle, antes da CES 2022. The Freestyle oferece tecnologia inédita e flexibilidade para fornecer visualização e entretenimento ideais para clientes que desejam levar conteúdo de vídeo e áudio onde quer que estejam.

Voltado para a Geração Z e Y, The Freestyle é uma tela gigante via projeção, inteligente e conectável, além de um dispositivo de iluminação ambiente, tudo reunido em um aparelho leve e portátil. Samsung lança The Freestyle, a nova tela portátil

Quando se trata de portabilidade, The Freestyle pesa apenas 830 gramas, permitindo transformar qualquer espaço em uma tela com facilidade. Ao contrário dos projetores convencionais em formato de caixa, o berço versátil do Freestyle permite a rotação de até 180 graus, permitindo que os usuários exibam vídeo de alta qualidade em qualquer lugar – mesas, pisos, paredes ou até mesmo tetos – sem necessidade de tela separada.

“The Freestyle é único. É o máximo da versatilidade e flexibilidade para atender às mudanças no estilo de vida dos consumidores”, disse Simon Sung, Vice-Presidente Executivo e Líder da Equipe de Vendas e Marketing dos Negócios de Visual Display da Samsung Eletrônicos. “Sem a limitação de espaço e formato, The Freestyle é um dispositivo divertido e versátil que pode ser usado da maneira que os consumidores preferirem.”

The Freestyle oferece recursos de Smart TV disponíveis via plataforma Tizen da Samsung, com serviços de streaming integrados e recursos de espelhamento e transmissão compatíveis com dispositivos móveis Android e iOS.

É o primeiro projetor portátil da indústria certificado pelos principais parceiros OTT globais, proporcionando aos clientes a melhor experiência de visualização de conteúdo. É também o primeiro projetor a incluir controle de voz de campo distante, permitindo que os usuários escolham seus assistentes de voz6 favoritos ao usar o dispositivo sem usar as mãos.

The Freestyle vem com keystone totalmente automático e recursos de nivelamento automático, habilitados pela tecnologia líder do setor. Os recursos permitem que o dispositivo ajuste automaticamente sua tela a qualquer superfície em qualquer ângulo, fornecendo uma imagem perfeitamente proporcional a cada momento.

Além disso, o recurso de foco automático permite que The Freestyle exiba uma imagem nítida⁴ em qualquer superfície, em qualquer ângulo, com até 100 polegadas de tamanho. The Freestyle também vem com um radiador passivo duplo que permite graves nítidos e mais profundos sem distorção, e sua radiação de som de 360 ​​graus permite que os clientes desfrutem de uma experiência de som com qualidade de cinema, não importa onde estejam.

Para ligá-lo, The Freestyle é compatível com baterias externas que apoiam USB-PD e saída de 50W / 20V ou superior, para que os usuários possam levá-lo para qualquer lugar, seja em movimento, em uma viagem de acampamento e muito mais. The Freestyle também é pioneiro por ser a primeira tela portátil que funciona quando conectada a uma tomada de luz padrão E26 sem a necessidade de fiação adicional, além de ser compatível com a opção de plugue tradicional.

Quando não é usado como um projetor para transmitir conteúdo, The Freestyle também oferece efeito de iluminação ambiente graças ao seu modo ambiente e tampa de lente translúcida. The Freestyle também é um alto-falante inteligente, que analisa a música para emparelhar efeitos visuais que podem ser projetados na parede, no chão e em qualquer outro lugar.

The Freestyle será exibido durante a CES 2022 de 5 a 7 de janeiro e entrará em pré-venda on-line no mercado dos EUA em 4 de janeiro, com disponibilidade de se expandir para outros mercados globais nos meses seguintes.

Leave a Reply