LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A poucos dias de desafiar os limites, a Samsung passa a promover o Galaxy Unpacked 2022 em outdoors ao redor do mundo. A ação, que começa hoje e é chamada…
Adnews
07.02.2022
A poucos dias de desafiar os limites, a Samsung passa a promover o Galaxy Unpacked 2022 em outdoors ao redor do mundo. A ação, que começa hoje e é chamada “Tiger in the City” (ou Tigre na Cidade, em tradução livre), destaca fotos e vídeos capturados com pouca luz em uma campanha 3D que estrela um animal conhecido por sua poderosa visão noturna e cores vivas: o tigre, que também o animal do Ano Novo Lunar de 2022.
A ação é um convite para acompanhar o Unpacked 2022, quando a Samsung apresentará novidades que estabelecerão um novo padrão extraordinário para a categoria. O primeiro Unpacked 2022 acontece nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 11h40 e será transmitido na Samsung Newsroom Brasil, no Youtube e no TikTok da @SamsungBrasil.“Tiger in the City” dará vida ao tigre gigante da Samsung rugindo em telas 3D digitais em cinco das cidades mais vibrantes do mundo: Nova York, Londres, Dubai, Kuala Lumpur e Seul.
O tigre ultrapassará as barreiras digitais para mostrar como o incrível recurso de fotografia com pouca luz da Samsung ajuda você a ser o dono da noite, capturando cores fortes e imagens nítidas mesmo quando com pouca luminosidade.
Ao canalizar a imagem do tigre, a Samsung também abraça seu próprio passado feroz e inovador, formado por mais de uma década desenvolvendo e criando de forma ousada, além de impulsionar as inovações móveis que moldam nosso mundo.
Dê uma olhada no vídeo abaixo para um vislumbre do que está por vir – e prepare-se para desafiar os limites.
Além de receber os detalhes no email cadastrado, todos aqueles que se pré-registrarem no site e adquirirem produtos selecionados nas lojas online ou físicas da Samsung até o dia 15 de fevereiro poderão resgatar um presente que será divulgado em breve.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.