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A Samsung Brasil reforçou seu compromisso com a comunidade gamer e anunciou uma nova campanha de marketing para os monitores gamer da linha Odyssey. A marca aproveitou a oportunidade para renovar a parceria com a organização líder em eSports e conteúdo para a geração Z, a LOUD.

Desenvolvida pela agência DRUID, a campanha “Entre no Game – O Caminho Mais Rápido para o GG” destaca os recursos dos monitores Odyssey, como os novos modelos OLED G6 e OLED G8. Com um tempo de resposta de 0,03ms (GtG), qualidade de imagem OLED, alta taxa de atualização e o sistema Samsung OLED Safeguard+ para prevenir burn-in, a campanha inclui publicidade, conteúdo com influenciadores e participação em eventos.

Thiago Cesar Silva, diretor de Marketing da divisão Consumer Electronics da Samsung Brasil, comenta: “Estamos muito entusiasmados em lançar esta campanha, que reflete nossa dedicação em proporcionar a melhor experiência de jogo possível aos nossos consumidores. Os novos monitores Odyssey são a síntese de inovação e desempenho, trazendo aos gamers a tecnologia que precisam para vencer”.

Para aproveitar essa onda gamer, a Samsung renovou a parceria com a LOUD, que, desde junho de 2023, tem aproximado a marca da comunidade gamer através de influenciadores e equipes presentes em competições e eventos. Novos embaixadores, como Renato Vicente, Eduardo “Coreano” Martins e Gabriel “Bak” Lessa, serão apresentados para destacar as funcionalidades dos monitores da linha Odyssey.

“A renovação da nossa parceria com a Samsung é um marco importante para a LOUD. Juntos, temos criado experiências únicas para a comunidade gamer e promovido produtos que fazem a diferença na gameplay”, comentou o CEO da LOUD, Bruno “PH” Bittencourt.

Desde o início da parceria, Samsung e LOUD têm trabalhado juntos para engajar a comunidade de jogadores e promover os produtos de sua linha gamer. Atletas e influenciadores da LOUD participam ativamente de eventos, campeonatos e produzem conteúdo online, ampliando o alcance das duas marcas.

 

*Com informações do Samsung Newsroom Brasil

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