Skip to main content

Nesta sexta-feira, 5, a Adidas apresentou o novo uniforme principal do São Paulo para a temporada 2021. A campanha, sobretudo, faz uma homenagem simbólica a cidade de São Paulo digna de um filme. E ganhou, não era pra menos!

Primordialmente, o nome do clube é inspirado em uma das regiões mais importantes do Brasil. Nesse sentido, assim como no hino do clube, a campanha do novo uniforme afirma que “DE SÃO PAULO TENS O NOME”.

A fim de mostrar a paixão da torcida são paulina, o filme destaca cinco torcedores, que representam cada região da cidade de São Paulo, que não se conhecem. Porém, a paixão pelo time do coração e a cidade de São Paulo são suficientes para uni-los.

Em outras palavras, o São Paulo e a São Paulo se unem 24 horas por dia, mesmo que não saibam. Além disso, essa ligação vai além dos 90 minutos de jogo rolando em campo, mas ela alcança o seu ápice quando o grito de gol sai da garganta.

Desde já, o ex-BBB Lucas Penteado, é o narrador do filme. Enquanto que, entre os torcedores apresentados para contar a história, estão Isadora Wolf, Wagner Yoshiriro, Caio Rosa, Marcelo Pereira e Luciana Moraes.

Compre aqui a nova camisa do São Paulo no site oficial da Adidas.

Confira abaixo o filme:

Ficha do filme:

Agência: EA

Atendimento e Produção Executiva: Pedro Esperança

Direção Criativa: Caio Thomaz e Javier Salazar

Direção de arte: Júnior Porfírio

Redação: Ivan Mayrinck

Direção de Planejamento: Maurício Faria

Planejamento estratégico: Gabriel Kimio

Produção artística: Guilherme Tadeu

Produção audiovisual: wedream films

Texto e Locução: Lucas Penteado

Casting: Alex Amaral, Caio Rosa, Isadora Wolf, Luciana Moraes, Marcelo Pereira e Wagner Yoshiriro

Leave a Reply