PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Nova camisa é uma homenagem do tricolor para São Paulo, cidade que deu origem ao nome do clube. Dessa forma, os torcedores representam as regiões da cidade
Adnews
05.03.2021
Nesta sexta-feira, 5, a Adidas apresentou o novo uniforme principal do São Paulo para a temporada 2021. A campanha, sobretudo, faz uma homenagem simbólica a cidade de São Paulo digna de um filme. E ganhou, não era pra menos!
Primordialmente, o nome do clube é inspirado em uma das regiões mais importantes do Brasil. Nesse sentido, assim como no hino do clube, a campanha do novo uniforme afirma que “DE SÃO PAULO TENS O NOME”.
A fim de mostrar a paixão da torcida são paulina, o filme destaca cinco torcedores, que representam cada região da cidade de São Paulo, que não se conhecem. Porém, a paixão pelo time do coração e a cidade de São Paulo são suficientes para uni-los.
Em outras palavras, o São Paulo e a São Paulo se unem 24 horas por dia, mesmo que não saibam. Além disso, essa ligação vai além dos 90 minutos de jogo rolando em campo, mas ela alcança o seu ápice quando o grito de gol sai da garganta.
Desde já, o ex-BBB Lucas Penteado, é o narrador do filme. Enquanto que, entre os torcedores apresentados para contar a história, estão Isadora Wolf, Wagner Yoshiriro, Caio Rosa, Marcelo Pereira e Luciana Moraes.
Compre aqui a nova camisa do São Paulo no site oficial da Adidas.
Confira abaixo o filme:
Agência: EA
Atendimento e Produção Executiva: Pedro Esperança
Direção Criativa: Caio Thomaz e Javier Salazar
Direção de arte: Júnior Porfírio
Redação: Ivan Mayrinck
Direção de Planejamento: Maurício Faria
Planejamento estratégico: Gabriel Kimio
Produção artística: Guilherme Tadeu
Produção audiovisual: wedream films
Texto e Locução: Lucas Penteado
Casting: Alex Amaral, Caio Rosa, Isadora Wolf, Luciana Moraes, Marcelo Pereira e Wagner Yoshiriro
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.