Sarah Paulson vai estrelar um novo terror

E tem aqui também dois filmes e duas séries do gênero com a atriz!

Sarah Paulson é uma dessas atrizes que funciona em qualquer tipo de papel. Mas ela obviamente tem um carinho especial por filmes de terror. Foi anunciado hoje que a atriz vai estrelar um novo filme do gênero. É Dust, uma produção da HULU, que provavelmente chegará aqui pelo Star Plus.  O filme era um projeto para Claire Foy, mas acabou caindo nas mãos de Sarah. As filmagens devem começar no próximo mês. Dust vai contar a história de uma mãe de família, que é assombrada pelo seu passado. Ela encontra uma presença ameaçadora e toma medidas extraordinárias para proteger sua família.

Sarah, que recentemente foi indicada novamente ao Emmy por sua atuação em American Crime Story: Impeachment, tem várias produções do gênero terror disponíveis no streaming. Veja abaixo algumas delas:

American Horror Story – Star Plus

Há 10 temporadas disponíveis no Star Plus. Sarah apareceu em todas, menos na 9ª.  A série é de antologia, seguindo os mais diversos gêneros dentro do terror. Ou seja, há casas assombradas, asilo de loucos, um covil de feiticeiras, um hotel antigo, etc. Sarah concorreu cinco vezes ao Emmy por seus diferentes papéis em cada temporada.

Ratched – Netflix

Minissérie que conta a história do início da vida da enfermeira Ratched , grande vilã do filme Um Estranho no Ninho.  Tudo começa quando ela via trabalhar em um hospital psiquiátrico, mas por trás da aparência impecável, cresce uma alma sombria. Sarah teve indicações ao Critics Choice e ao Globo de Ouro por sua atuação. Entretanto, na minha opinião, não é um de seus melhores momentos.

Fuja – Netflix

Chloe (Kiera Allen) é uma adolescente que sofre de inúmeras doenças, inclusive paralisia, o que a colocou em uma cadeira de rodas. Ela é educada em casa por sua mãe, Diane (Sarah Paulson). Mas aguarda a carta de resposta da faculdade. No entanto, o comportamento estranho da matriarca deixa a jovem desconfiada de que algo está errado. Quando encontra um remédio receitado para a mãe, a jovem passa a questionar tudo o que Diane faz. E começa a suspeitar que algo muito mais sinistro está por trás de tudo.

Vidro – Star Plus

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Vidro traz Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, que passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera tem a influência e a presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson). Este manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois. Sarah faz uma psiquiatra, a Dra. Ellie Staple.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Post anterior
Mynd recebe Selo IGUAL do Women’s Music Event

Mynd recebe Selo IGUAL do Women’s Music Event

Próximo post
Os Vingadores terão dois filmes no mesmo ano

Os Vingadores terão dois filmes no mesmo ano

Posts Relacionados