Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O SBT revelou o vencedor da 14ª edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil. A escolha foi feita durante um almoço que reuniu os jurados nesta sexta-feira (9). O…
Adnews
09.05.2025
O SBT revelou o vencedor da 14ª edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil. A escolha foi feita durante um almoço que reuniu os jurados nesta sexta-feira (9). O grande vendedor foi “Tormenta”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário.
A escolha ocorreu após um processo de votação feito por 18 profissionais do mercado publicitário.
Este ano, o prêmio teve como temática “Lendas do Folclore Publicitário Brasileiro”, celebrando campanhas que marcaram o setor com criatividade, originalidade e impacto.
Ao todo, 30 filmes finalistas, veiculados nacionalmente pelo SBT ao longo de 2024, concorreram à cobiçada premiação, representando algumas das maiores agências e anunciantes do país.
O comercial vencedor garantiu à sua dupla de criação e ao anunciante uma viagem à França para participar do Cannes Lions Festival, que ocorre em junho.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.