Skip to main content

O SBT revelou o vencedor da 14ª edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil. A escolha foi feita durante um almoço que reuniu os jurados nesta sexta-feira (9). O grande vendedor foi “Tormenta”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário.

A escolha ocorreu após um processo de votação feito por 18 profissionais do mercado publicitário.

Este ano, o prêmio teve como temática “Lendas do Folclore Publicitário Brasileiro”, celebrando campanhas que marcaram o setor com criatividade, originalidade e impacto.

Ao todo, 30 filmes finalistas, veiculados nacionalmente pelo SBT ao longo de 2024, concorreram à cobiçada premiação, representando algumas das maiores agências e anunciantes do país.

O comercial vencedor garantiu à sua dupla de criação e ao anunciante uma viagem à França para participar do Cannes Lions Festival, que ocorre em junho.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.