O SBT desenvolveu uma ação exclusiva como parte da divulgação da nova temporada de ‘Bake Off Brasil Mão na Massa’: levou cerca de 36 anunciantes e mídias das principais agências do Brasil para uma experiência imersiva na cozinha do reality show mais doce da TV aberta. Com direito a trazer um acompanhante para auxiliar no processo, os participantes vivenciaram a sensação de ser um dos confeiteiros amadores do programa e foram submetidos a desafios, nos quais mostraram suas habilidades e conhecimentos na réplica de um bolo escolhido por Beca Milano.
“A proposta de convidar os nossos mídias e anunciantes para serem confeiteiros amadores por um dia era justamente essa: ter uma experiência imersiva completa para que entendam a relevância do nosso reality e, assim, criarmos um canal literal para tangibilizar a integração da marca com o nosso conteúdo, que é multiplataforma”, afirma Luciana Valério, diretora comercial do SBT.
As representantes da agência Ampfy foram as grandes vencedoras, e levaram como prêmio a estadia de duas noites com pensão completa no Hotel Jequitimar, em Guarujá (SP). Ao final do evento, um almoço especial foi promovido pela emissora.
“Buscamos desenvolver uma ação que gerasse conexão com os nossos mídias e anunciantes por meio da interatividade. A ideia é que eles estivessem inseridos dentro do programa e se sentindo como parte do que está sendo apresentado, podendo explorá-lo de forma única, exclusiva e contagiante. Com certeza, foi uma experiência saborosa, divertida e inesquecível”, complementa Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT.
O ‘Bake Off Brasil Mão na Massa’ chega em sua 9ª temporada como um dos reality shows culinários de maior sucesso da TV aberta. Na última edição, realizada em 2022, foram cerca de 46 milhões de indivíduos alcançados, com 3,8 milhões de telespectadores por minuto. Além disso, o programa foi líder nacional em audiência entre os realities de competição culinária do período, e vice-líder nacional na faixa horária.
Com estreia prevista para agosto de 2023, o programa contará com 19 episódios recheados de desafios deliciosos. Apresentado por Nadja Haddad, o reality acompanhará a disputa de 18 confeiteiros amadores, que precisarão mostrar seus talentos à dupla de renomados jurados Beca Milano e Giuseppe Gerundino. Além da transmissão pela TV, a atração também estará disponível no YouTube e no site do SBT.
As marcas interessadas em se juntar à emissora na competição mais doce do país, podem entrar em contato com a emissora pelo SBT Negócios.
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.