São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Com Celso Portiolli como porta-voz, emissora entra na corrente contra o câncer de próstata.
Adnews
07.11.2023
O SBT do Bem acaba de iniciar a campanha nacional ‘Break da Prevenção’ em apoio ao Novembro Azul, mês dedicado à prevenção e combate ao câncer de próstata em todo o mundo. A ação foi apresentada no último domingo (5) durante o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, para conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce no sucesso do tratamento contra a doença.
No filme principal da campanha, que você confere abaixo, o apresentador foi escolhido como porta-voz para destacar um dado alarmante sobre o tema e a importância da realiza ção dos exames preventivos.
O câncer de próstata é uma preocupação de saúde pública, e os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca) revelam que, a cada 38 minutos, um homem perde a vida para a doença no Brasil. A luta contra o câncer de próstata exige ação imediata, porque cada minuto conta a favor da vida.
Essa estatística triste e alarmante gerou um desafio sobre como abordar o assunto de forma sensível e eficaz, utilizando os recursos do SBT para fomentar a conscientização. A resposta foi o desenvolvimento da campanha ‘Break da Prevenção’, em parceria com a agência WMcCann, reforçando o incentivo para que os homens procurem um urologista e cuidem da sua saúde.
A campanha será divulgada em todas as mídias proprietárias do SBT, incluindo TV e plataformas digitais, até o dia 30 de novembro, e também contará com ações de comunicação interna. Além disso, o Programa Silvio Santos vai exibir um episódio especial no quadro ‘Câmeras Escondidas’, como parte do apoio à campanha.
* Foto de capa: Divulgação/SBT
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.